Henrique Santiago   |   25/03/2017 21:03

"A feira encantou os agentes", diz presidente da Ugart

Para 2018, Marcelo Adams quer crescer 50% em público em relação aos mil participantes deste ano.

PORTO ALEGRE - Primeira feira e sensação de dever cumprido. Essa é a expressão que o presidente da União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (Ugart), Marcelo Adams, imprime após o segundo e último dia de evento. Mais uma vez, o dirigente realça que a mudança de modelo da realização foi um acerto e tanto.

Henrique Santiago

Ao trazer o agente de viagens para o centro das atenções, a associação, em parceria com a Braztoa, quer suprir a carência de eventos do gênero que o Rio Grande do Sul tem, em sua visão. Afinal, o Festuris, em novembro, é o único que desponta em nível nacional.

O centro de eventos do Barra Shopping Sul ainda estava movimentado quando Adams falou à reportagem a uma hora do fim do encontro. “Os agentes de viagens e os expositores ficaram encantados. Posso dizer que superou as nossas expectativas. As capacitações estavam lotadas, demonstrando interesse nos assuntos discutidos. Qualificar é o propósito da feira”, sintetizou.

Sem data marcada para 2018, a feira da Braztoa irá acontecer em março e o local deve permanecer o mesmo. Depois de quase dobrar o número de visitantes em relação ao ano passado, o presidente da entidade regional, até lá em seus últimos meses à frente do cargo, quer aumentar em pelo menos 50% o público de cerca de mil visitantes deste ano. E mais uma coisa: internacionalizar o encontro com a chegada de mais expositores estrangeiros.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Ugart

Tópicos relacionados