Da Redação   |   17/03/2017 17:08

Almoço e capacitação em BSB abrem espaço para Fam Fest 2017; veja

A Fam Fest Latam dos hotéis Hard Rock All Inclusive foi um sucesso. E a edição de 2017 já não está tão distante.

Divugação/RCD Hotels
Cassius Telles e Gerlane Fernandes, da Cays Turismo, foram premiados pela RCD Hotels, de Glaucia Barbosa (à direita)
Cassius Telles e Gerlane Fernandes, da Cays Turismo, foram premiados pela RCD Hotels, de Glaucia Barbosa (à direita)

A Fam Fest Latam dos hotéis Hard Rock All Inclusive foi um sucesso. E a edição de 2017 já não está tão distante. Para participar, agentes de viagens devem comercializar o máximo possível de diárias nesses empreendimentos por meio do Amplified Rewards, programa de recompensas aos agentes por vendas realizadas de hotéis da rede.

Divulgar tudo isso foi o principal objetivo do almoço realizado em Brasília por Glaucia Barbosa, executiva da RCD Hotels, a profissionais do Turismo na última semana. Além de agradecer pelas vendas de 2016, Glaucia mostrou os atrativos para este ano e os novos hotéis da rede: O Unico 20º 87º Riviera Maya (México), e Eden Roc e Nobu Hotel em Miami (Estados Unidos).

Foi premiada ainda a agência com mais vendas realizadas por meio do Amplified Rewards: a Cays Turismo, de Gerlane Fernandes e Cassius Telles.

Divulgação/RCD Hotels
Tatianne Primo, Rafael Machado e Ivanilton Miguel da CVC Brasília Shopping, com Glaucia Barbosa ao centro
Tatianne Primo, Rafael Machado e Ivanilton Miguel da CVC Brasília Shopping, com Glaucia Barbosa ao centro

CAPACITAÇÃO NA CVC
Tambpem em Brasília, foi a vez de lojas da CVC em Brasília conhecerem tudo sobre os hotéis Hard Rock All Inclusive, seus diferenciais e o programa Amplified Rewards. Glaucia Barbosa foi a responsável pelo giro nas unidades da operadora.

Veja abaixo as fotos do almoço e das visitas às lojas CVC:

Tópicos relacionados