Henrique Santiago   |   20/03/2017 18:20

Feira da Ugart ultrapassa os mil participantes; inscreva-se

Previsto para receber 800 pessoas, a Ugart/Braztoa ultrapassou os mil inscritos.

A 32º Feira de Negócios Ugart/Braztoa, que acontecerá nos próximos dias 24 e 25, tem mais de mil inscritos on-line. O evento acontecerá no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.

Divulgação/Ugart
Movimentação nos corredores da Ugart em 2016
Movimentação nos corredores da Ugart em 2016

A expectativa inicial era de receber mais de 800 convidados. O presidente da União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (Ugart), Marcelo Adams, comemora os números acima do esperado.

“O novo formato da feira com diversas palestras e capacitações, juntamente o com a mudança de local, agora dentro de um shopping, tem atraído um número maior de participantes comparado às edições anteriores”, destacou o dirigente.

Com novidades, a Ugart, que contará com o apoio da Braztoa, levará, entre outras, a Área de Convivência para network, Área do Conhecimento com palestras e capacitações, Espaço Jurídico e confraternização a bordo do barco Cisne Branco, reaberto ano passado. São mais de 100 expositores divididos entre os mais diversos segmentos, de companhias aéreas a destinos nacionais e internacionais.

Os agentes de viagens do interior do Rio Grande do Sul terão à disposição caravanas e hotéis com desconto na capital gaúcha. As inscrições gratuitas ainda permanecem abertas pelo site. Clique aqui e saiba mais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias