Rafael Faustino   |   27/03/2017 16:04

Ibas começa quarta e deve gerar R$ 1 bi em negócios

A PANROTAS participa do evento como parceira no Landings Latin America, conjunto de seminários que irá debater o momento e o futuro da aviação regional no dia 31.

Começa na quarta-feira, no Rio Galeão, o International Brazil Air Show (Ibas), evento internacional que desembarca pela primeira vez no País para reunir os maiores players e lideranças da aviação e de infraestrutura aeroportuária. Com os primeiros dias exclusivos para profissionais do setor (29 a 31 de março) e os restantes (1º e 2 de abril) abertos para o público geral, o Ibas tem uma programação composta de debates, seminários, rodadas de negócio e ainda exposições de aeronaves e shows aéreos.

Pixabay
São esperadas 80 mil pessoas nos cinco dias de eventos, e a estimativa é de R$ 1 bilhão em novos negócios.

A PANROTAS participa do evento como parceira no Landings Latin America, conjunto de seminários que irá debater o momento e o futuro da aviação regional e das rotas aéreas, no dia 31.

Para marcar a semana de debates em torno da aviação, o Jornal PANROTAS desta semana, que também irá circular no Ibas, traz um especial sobre o setor, mostrando as tendências das companhias aéreas, uma entrevista exclusiva com o presidente da Infraero e a opinião de especialistas do mercado. Clique aqui e veja nossa edição digital.

SERVIÇO
International Brazil Air Show (Ibas)

Local: Aeroporto Rio Galeão
Datas: 29 a 31 de março (exclusivo para profissionais do setor) e 1º e 2 de março (aberto para o público geral)
Horário: 9h às 18h
Entrada: pelo acesso D da área de embarque no Terminal 1

Confira a programação completa e os meios de acesso ao evento clicando aqui.

Tópicos relacionados