Brunna Castro   |   08/03/2017 21:30

Intermac premia agentes do RJ em evento; confira fotos

Em comemoração aos seus 17 anos, a Intermac realizou na noite de hoje, em parceria com a QBE Seguradora, um evento no seu principal mercado: o Rio de Janeiro.

Em comemoração aos seus 17 anos, a Intermac realizou na noite de hoje, em parceria com a QBE Seguradora, um evento no seu principal mercado: o Rio de Janeiro. No Hotel Vila Galé, localizado na Lapa, a empresa reuniu representantes de mais de 220 agências de viagens e aproveitou o encontro para divulgar as novidades para 2017.

Marluce Balbino
Agências premiadas pela Intermac no evento no Rio de Janeiro
Agências premiadas pela Intermac no evento no Rio de Janeiro

O presidente da Intermac, Eduardo Aoki, foi o responsável por apresentar os novos produtos da companhia, segmentados por destinos. "Teremos opções para que o passageiro compre o seguro com a cobertura adequada para o destino escolhido por ele", afirmou Aoki no evento. Dentre as novidades estão coberturas de 50 mil, 150 mil e 500 mil euros para Europa, ampliação das coberturas de pré-existência, produtos com 100% de pré-existência e upgrade em coberturas de gravidez, prática de esportes e roubos e furtos de equipamentos eletrônicos.

Na ocasião, a empresa premiou as agências com maior número de vendas tanto na capital fluminense como em Niterói. Aoki destacou a importância do mercado carioca para a empresa. "Hoje temos 66% de market share no Rio de Janeiro. Por isso, resolvemos fazer o primeiro do ano aqui", destacou ele. A Intermac conta com um total de 20 mil bilhetes emitidos no Rio de Janeiro, segundo o presidente.

Confira no álbum a seguir as agências premiadas pela Intermac no Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados