Bruna Murback   |   23/03/2017 17:51

IPW 2017 tem descontos no aéreo; saiba como adquirir

Evento ocorre em Washington DC, do dia três até sete de junho e contará com mais de cinco mil participantes 

Divulgação Walter E. Washington Convention Center
Walter E. Washington Convention Center
Walter E. Washington Convention Center
O mais importante evento de exibição do produto turístico norte-americano, o IPW será realizado entre 3 e 7 de junho, no Centro de Convenções Walter E, em Washington D.C. A feira contará com mais de 1,1 estandes de expositores de produtos e destinos dos Estados Unidos e mais de cinco mil compradores de viagens internacionais e nacionais.

DESCONTOS
Para este ano, será concedido um desconto de 75% na classe econômica e 50% na primeira e executiva classe para todos os participantes do IPW. As emissões são via American Airlines e devem ser feitas até 3 de junho.

Os embarques estão autorizados a partir do dia 27 de maio para voos saindo de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Minas Gerais (BHZ), Brasília (BSB) e Manaus (MAO), com destino obrigatório a Washington D.C, com retorno máximo ao Brasil até 24 de junho. Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro, rede shop ou cartão de crédito.

RESERVAS
Para realizar as reservas por telefone, o horário é de segunda a segunda, das 6h às 23h, por meio do telefone 3004-5000. Quem preferir pode fazer o agendamento direto com o GDS. Não se esqueça de marcar os assentos e informar o número Advantage para que a viagem conte milhas.

AUTORIZAÇÃO
Assim que estiver com o bilhete, a organização informa que é necessário enviar o e-mail com o localizador e uma cópia do comprovante de inscrição no evento (com código) para julia.c.yamanishi@aa.com. Desta forma, o desconto correspondente poderá ser autorizado.

EMISSÃO
As emissões podem ser efetuadas nos postos abaixo. Quem não estiver em São Paulo ou no Rio de Janeiro deve entrar em contato pelo mesmo e-mail para receber instruções.

LOJA STAYBRIDGE – SÃO PAULO

Rua Bandeira Paulista, 555
Lobby do Hotel Staybridge Suites
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h

LOJA RENAISSANCE – SÃO PAULO
Al. Santos, 2233 – Piso E1
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Aos sábados, das 9h às 18h

LOJA CENTRO – RIO DE JANEIRO
Av. Presidente Wilson 165 / 5 andar - Centro
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

LOJA CITTÁ – RIO DE JANEIRO
Av. das Américas, 700 – Bloco 8 – Loja 117H
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Aos sábados, das 10h às 14h

Tópicos relacionados