Da Redação   |   17/03/2017 17:08

Noruega encerra roadshow com operadoras no Brasil; fotos

O Turismo da Noruega concluiu hoje, em São Paulo, a programação de cinco dias de roadshows pelo Brasil.

Jhonatan Soares
Mara Pessoa, da GVA, e Pablo Bernhard, da TT Operadora
Mara Pessoa, da GVA, e Pablo Bernhard, da TT Operadora

O Turismo da Noruega concluiu hoje, em São Paulo, a programação de cinco dias de roadshows pelo Brasil. Iniciados na segunda-feira (13), em Porto Alegre, os eventos passaram por Curitiba, Belo Horizonte, Campinas (SP) antes de chegar à capital paulista, onde operadores de viagens participaram de rodadas de negócios com representantes da Innovation Norway e de fornecedores locais da Noruega no hotel Renaissance.

“O objetivo desses eventos é de inspirar cada profissional de turismo presente com a infinidade de experiências que a Noruega pode oferecer, que vão desde os maravilhosos fiordes até a observação da aurora boreal. A participação dos parceiros também é crucial para que o mercado tenha um contato direto com alguns dos melhores fornecedores e representates de destinos locais e a oportunidade de se atualizar sobre os produtos e novidades”, afirma Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa que representa o Turismo da Noruega no Brasil.

E-BOOK
A série de eventos coincidiu com a divulgação, nesta semana, de um e-book inédito por parte do turismo norueguês no Brasil. O Guia Prático da Noruega foi publicado pela GVA em parceria com a PANROTAS e reúne as informações essenciais para se planejar uma viagem ao país.

Clique aqui para baixá-lo gratuitamente.

Veja abaixo as fotos do evento de hoje em São Paulo, de autoria de Jhonatan Soares.

Tópicos relacionados