Movida

Beatrice Teizen   |   17/03/2017 08:43

Presidente do Reserve elege melhores momentos do Fórum PANROTAS 2017

Luís Vabo, em seu blog, dá o feedback como participante do Fórum PANROTAS 2017. Para ele, a capacidade do evento de se reciclar e a valorização dos profissionais do setor são características marcantes.

Emerson Souza
O presidente do Reserve, Luís Vabo
O presidente do Reserve, Luís Vabo

O Fórum PANROTAS realizou sua 15ª edição nos dias dias 13 e 14 de março. Foram diversas palestras e painéis que discutiram as tendências, futuro, novidades e questões do setor de Turismo. O evento reuniu diversos líderes e personalidades do trade de diferentes segmentos.

O presidente do Reserve e blogueiro do Portal PANROTAS, Luís Vabo, esteve no fórum – tanto como participante quanto como moderador em um dos painéis – e deu seu feedback sobre o evento em alguns dos mais importantes debates em novo post de seu blog B2B Tech.

Para Vabo, a capacidade de evento de se reciclar é uma de suas características marcantes. Ano passado, temas como mídia e marketing digital foram tratados e, neste ano, houve um bom equilíbrio de assuntos. Os mais tradicionais, como economia, fidelização e gestão, mesclaram bem com os atuais (experiência do cliente, multiculturalismo e inovação).

Outro ponto destacado pelo executivo foi a maior valorização dos empresários e profissionais do setor. Há boas referências no mercado e muitas delas estiveram presentes discutindo os temas pertinentes.

Confira na íntegra a opinião de Vabo sobre algumas palestras e o que ele achou da edição de 2017 clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias