Movida

Henrique Santiago   |   24/03/2017 20:02

Renovada, feira da Ugart abre 100% focada no agente

Evento tem estimativa de comportar 900 agentes de viagens nos dois dias

PORTO ALEGRE - A 32ª edição da Feira de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa chega em Porto Alegre completamente reconfigurada. Após o usual corte da fita, o encontro iniciou no centro de eventos do Barra Shopping Sul com expectativas de receber 1,1 mil visitantes entre hoje e amanhã (25). E as possibilidades são reais.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da União Gaúcha de Operadores e Representantes de Turismo (Ugart), Marcelo Adams, assinala que o foco, sobretudo este ano, está 100% no agente de viagens. Em um salão de 2,2 mil metros quadrados, cerca de 100 expositores dividem espaço para apresentar seus
respectivos produtos.

Henrique Santiago
O presidente da Ugart, Marcelo Adams
O presidente da Ugart, Marcelo Adams
Tão importante quanto reunir fornecedores, de acordo com Adams, também fundador e proprietário da Cativa Operadora, é oferecer respostas criativas para esse profissional trabalhar melhor. As áreas de conveniência para networking, jurídica com assessores jurídicos da Abav e uma sala de palestras para até 200 pessoas
são apenas alguns dos trunfos.

Pela segunda vez consecutiva, a feira da Ugart acontece uma vez anualmente. O modelo adotado anteriormente era semestral. “Viemos para um shopping, um espaço grande, com praça de alimentação. Nos anos anteriores, a feira era no Plaza São Rafael Hotel, no centro histórico. Vir para cá também trouxe mais segurança”, analisou Adams.

“Essa reformulação se fez necessária por outro motivo: os eventos tiveram uma decaída significativa, muito em razão da crise, claro, mas o nosso modelo já estava bem esgotado. A nossa relação com a Braztoa torna a feira mais atrativa, trazendo uma gama maior de produtos”, prosseguiu.

O presidente, que assumiu a entidade há menos de um ano, se diz satisfeito com o primeiro dia, em especial com o envolvimento dos agentes de viagens. Mas é neste sábado que a Ugart/Braztoa deve receber seu maior público, pois chegarão dezenas de caravanas de todo o Rio Grande do Sul. Espera-se um total de 900 agentes nos dois dias de feira.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Ugart

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias