Movida

Rodrigo Vieira   |   25/04/2017 17:36

2017 é o último ano da Travelweek com este nome

Feira de Turismo de luxo passa a se chamar ILTM Latin America em 2018


Emerson Souza
Simon Mayle apresenta novo nome, logomarca e data de 2018 da então Travelweek São Paulo by ILTM
Simon Mayle apresenta novo nome, logomarca e data de 2018 da então Travelweek São Paulo by ILTM

Este é o último ano da Travelweek Sao Paulo by ILTM com tal nome. Na abertura da principal feira de Turismo de luxo do continente, o diretor Simon Mayle anunciou que, a partir de 2018, o evento passa a se chamar ILTM Latin America. A partir de então, a versão latinoamericana da ILTM segue o mesmo padrão das feiras internacionais da marca, como a protagonista ILTM Cannes, na França, ILTM Americas, no México, ILTM Africa, na África do Sul, e ILTM Japan.

Vale lembrar que a Travelweek começou sua jornada em 2010, fundada por Carolina Perez, e mais adiante foi comprada pela marca International Luxury Travel Market, que por sua vez é do grupo Reed Travel Exhibitions, o mesmo da World Travel Market, a WTM.

"Em 2018 teremos um evento ainda mais inteligente, que seguirá trazendo fundamentalmente bons negócios, com algumas diferenças na maneira de fazer reuniões que serão explicadas durante esta semana, na Travelweek. Vamos continuar construindo valores que nos levam ao máximo de qualidade de negócios entre agentes e fornecedores e tentando evoluir sempre, em todos os níveis", garantiu Simon Mayle, agradecendo à seleta plateia do Turismo de alto padrão do Brasil e da América Latina.

A ILTM Latin America acontecerá de 8 a 11 de maio de 2018. Já a última Travelweek São Paulo by ILTM com este nome começa amanhã (26) no Pavilhão da Bienal, na capital paulista, e termina na sexta-feira (28).

O Portal PANROTAS é media partner da Travelweek São Paulo by ILTM.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias