Janize Colaço   |   18/04/2017 12:55

Ancoradouro inaugura coworking em São Paulo; veja fotos

A proposta da consolidadora é que agentes, parceiros ou não, possam ter um local independente e completo para realizarem suas tarefas.

Emerson Souza
O novo espaço está situado no Edifício Itália
O novo espaço está situado no Edifício Itália

Aos profissionais do Turismo que ainda não têm seu próprio espaço, o Grupo Ancoradouro acaba de lançar um coworking. Localizado no 15º andar do Edifício Itália, no centro da capital paulista, onde a empresa já atua há quatro anos, a proposta é que profissionais, com CNPJ, parceiros ou não, possam ter um local independente e completo para realizarem suas tarefas.

Emerson Souza
Cássio Oliveira, vice-presidente do Grupo Ancoradouro
Cássio Oliveira, vice-presidente do Grupo Ancoradouro
"O nosso espaço oferece internet, telefone, sala de reunião, sala de treinamento e também um lounge de apoio", explica o vice-presidente da consolidadora, Cássio Oliveira. Ainda segundo ele, com 24 posições oferecidas, os agentes arcarão com um aluguel de R$ 1 mil, porém há a possibilidade de arcar com menores custos ou até mesmo isenções.

"Os agentes que emitirem vendas pelo Grupo Ancoradouro, a depender do total alcançado, poderá receber descontos proporcionais e até mesmo a isenção do aluguel", afirma Oliveira.

O espaço, que também tem uma sala exclusiva da R11 Travel, já conta conta com a adesão de quatro parceiros. Ainda há 20 posições disponíveis aos profissionais independentes e sem escritório fixo. Sem fazer preferência de profissionais parceiros ou não, Oliveira ainda destaca: "estamos abertos também a negociações".

Veja abaixo algumas fotos dos profissionais que participaram da inauguração e, claro, do espaço,

Tópicos relacionados