Rodrigo Vieira   |   01/04/2017 15:30

Veja em fotos: o que está sendo ensinado na Ancoradouro

Confira em imagens as principais novidades do 26º Encontro


Emerson Souza
Tania Naldony, da Delta, Marcelo Lyra, da Gol, e Eliza Kim, da Air France-KLM
Tania Naldony, da Delta, Marcelo Lyra, da Gol, e Eliza Kim, da Air France-KLM

ATIBAIA (SP) - Desafios, salas temáticas, gincanas, perguntas e respostas e ambientes sensoriais. É com muita criatividade que as marcas expositoras deste 26º Encontro Ancoradouro, no Bourbon Atibaia, em São Paulo, capacitam os agentes de viagens presentes. Como de praxe, a cada sessão de 20 minutos os profissionais trocam de sala e ficam por dentro dos produtos e novidades dos parceiros da empresa de Campinas (SP).

"O 26º Encontro Ancoradouro é uma prova de que seguimos investindo e acreditando no agente de viagens como o único distribuidor dos serviços da empresa", reforçou o presidente da Ancoradouro, Juarez Cintra Neto.

Vale ressaltar a ação conjunta entre as parceiras Air France-KLM, Delta e Gol. Cada uma pegou uma sala, que funciona como uma espécie de "Escape Room", isto é, jogos cada vez mais populares em que os participantes têm de achar, em grupo, um enigma para escapar do local. Os agentes que no acumulado somarem o menor tempo, ganharão um prêmio surpresa das três parceiras ao final do Encontro Ancoradouro. A Delta atualizou os agentes com a chegada do A330 até o fim do ano, de 293 assentos, para operar de Guarulhos a Nova York (JFK) e Detroit. O equipamento já faz Guarulhos-Atlanta e Galeão-Atlanta.

A Gol novamente ressaltou um de seus destaques, o wi-fi a bordo, que completará 100% da frota até 2018, tal como o banco de couro, que também vai equipar todas as aeronaves. Air France destacou a classe La Premiere e a KLM falou sobre o bom retorno que o Dreamliner tem tido dos passageiros nas rotas entre Rio e Paris.

A seguir, confira em fotos o que mais vem sendo capacitado por grande parte dos expositores no 26º Encontro Ancoradouro:

Tópicos relacionados