Henrique Santiago   |   03/04/2017 20:07

Visit Orlando vai realizar treinamento pós-WTM; inscreva-se

A ação será feita no Hotel Renaissance, em São Paulo

Pixabay

O Visit Orlando irá promover um treinamento pós-WTM Latin America. O órgão oficial do Turismo de Orlando convida agentes de viagens para a capacitação gratuita, que acontecerá na manhã de sexta-feira (7), no Hotel Renaissance, em São Paulo.

A ação inclui a apresentação das 17 novidades do destino para este ano. A instituição promete atualizar e aprofundar o trade sobre investimentos e atrações em parques temáticos, na hotelaria, gastronomia e roteiros. Antes do evento, o Visit Orlando sugere o treinamento on-line (clique aqui e faça).

Dentro da feira, que acontecerá de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, o órgão irá sortear uma viagem para Orlando a agentes certificados. O prêmio inclui hospedagem e ingressos para parques, bem como outros agrados. O sorteio será realizado no dia 5, às 19h.

Para se inscrever no treinamento na capital paulista, acesse o site aqui.

Confira a programação abaixo:

TREINAMENTO VISIT ORLANDO
8h às 9h – Coffee break e networking
9h às 11h30 – Palestra
11h30 às 12h – Networking

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS