Movida

Brunna Castro   |   18/04/2017 15:26

WTM Latin America 2017 recebe mais de 7 mil visitantes

A quinta edição da WTM Latin America, que aconteceu entre 4 e 6 deste mês em São Paulo, registrou um total de 7 mil participantes - uma alta de 20% em relação ao evento do ano passado.

Divulgação

A quinta edição da WTM Latin America, que aconteceu entre 4 e 6 deste mês, em São Paulo, registrou um total de sete mil visitantes – uma alta de 20% em relação ao evento do ano passado.

Além disso, o evento teve o maior número de profissionais de viagens, oficiais do governo e de mídia na edição deste ano, de acordo com a organização. Entre os participantes estiveram presentes cerca de 1 mil compradores do Brasil, América Latina e de outras partes do mundo, que participaram de rodadas de negócios e interações com diversos destinos.

Além disso, mais de 600 mídias de todo o mundo estiveram presentes, o que configurou o maior número de todas as edições, com alta de 30% em relação a 2016. No total, o evento atraiu quase dez mil participantes, incluindo visitantes, mídia e expositores.

De acordo com as estimativas, a WTM Latin America 2017 deverá gerar mais negócios do que a edição de 2016, que rendeu US$ 370 milhões para a indústria de viagens. Os números auditados estarão disponíveis em junho.

A próxima edição da WTM Latin America já tem data e local marcados: entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias