Ana Luiza Tieghi   |   17/05/2017 15:31

Abav-RJ lança Abav Visita em Petrópolis e Juiz de Fora

A Abav-RJ vai lançar nos dias 25 e 26 de maio um novo projeto, o Abav Visita, que levará operadoras associadas e fornecedores de turismo para fazerem negócios com agências de viagens do interior do estado.

Facebook/Museu Imperial
Petrópolis receberá primeiro Abav Visita, no dia 25 de maio
Petrópolis receberá primeiro Abav Visita, no dia 25 de maio

A Abav-RJ vai lançar nos dias 25 e 26 de maio um novo projeto, o Abav Visita, que levará operadoras associadas e fornecedores de turismo do Rio para fazerem negócios com agências de viagens do interior.

As primeiras cidades a serem visitadas serão Petrópolis-RJ (25) e Juiz de Fora-MG (26). Na cidade mineira, o evento é parceria com a Abav-MG. O Abav Visita será uma feira de exposições onde cada participante poderá mostrar seus materiais e conversar pessoalmente com os agentes locais.

“Queremos fomentar novos negócios, ampliar as vendas e estreitar a relação com as agências do interior”, destacou a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch.

Em Petrópolis, o evento contará com a presença do secretário de Turismo da Cidade Imperial, Marcelo Valente e será realizado na Cervejaria Bohemia. As empresas participantes são ABS Turismo, American Airlines, April, Carnaval Turismo, Discover Cruises, Françatur, GTA, Hertz, Intermac Assistência, Movida, New It, Nice Via Apia, Multi Destinos, Point Travel, Rabelo Tour, Transmundi e Travel Expert.

Em Juiz de Fora, o encontro será realizado no Ritz Plaza Hotel. Além das empresas já citada, participarão também Abreutur, Agaxtur, Bourbon, e Buzios Beach Resort, Dayrell, Confiança, Mãe
D´Água, MGM Operadora, Mundial Vistos, Mundi Travel, Nobile, Rio Quente Resorts, Santíssimo Resorts e Vert Hotéis.

As empresas interessadas em participar como expositores ou visitantes devem enviar um e-mail para diretoria.rj@abav.com.br ou ligar para (21) 3231-7799.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias