Movida

Henrique Santiago   |   19/05/2017 08:46

Bull fala sobre reservas na Abav, organizadora e reeleição

A pouco mais de quatro meses para o início, a Abav Expo, um dos eventos mais aguardados do calendário do trade, estará com uma nova roupagem para seu 45º ano. A chegada de uma nova área dedicada ao turismo de luxo vem em um momento no qual as reservas da planta cheg

Emerson Souza
Edmar Bull, da Abav Nacional
Edmar Bull, da Abav Nacional

A pouco mais de quatro meses para a edição 2017, a Abav Expo, um dos eventos mais aguardados do calendário do trade, estará com uma nova roupagem em seu 45º ano. A chegada de uma nova área dedicada ao turismo de luxo vem em um momento no qual as reservas da planta chegam a 88% do total de espaços disponíveis.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, relata que todo o espaço muito provavelmente estará 100% reservado em julho. “No início do mês, estávamos com 80%. Isso nunca foi feito com tanta rapidez. O índice de novas empresas tem aumentado este ano. Para quem quer trabalhar com negócios e fazer negócios, é esta a feira”, disse, destacando a vinda inédita de Nepal e a volta do Royal Palm Plaza.

A edição de 2017 terá como diferencial um número maior de agendamentos. Segundo o presidente, o índice nos dois primeiros anos anteriores era baixo, mas agora entrará com mais destaque entre expositores e compradores. “No ano passado, uma boa parte do público não estava preparado. Para maturar essa ideia leva um bom tempo. Mas ela veio para ficar na Abav”, prometeu Bull.

Todas essas mudanças e as que serão anunciadas estão sob o encargo da Promovisão, a nova encarregada da organização da feira. A chegada da empresa traz otimismo à associação, que aposta em um 45º ano “ainda melhor”.

Ao ser questionado sobre sua reeleição, Bull prefere falar sobre o presente. Seu mandato será encerrado em dezembro deste ano. “Vontade [de continuar] eu não sei. Eu posso fazer até dezembro. Até lá, vou fazer o que propus. Tenho um forte compromisso em entregar o que comecei e a maior parte será entregue na feira”, finalizou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias