Da Redação   |   10/05/2017 16:28

DMC Brazil conhece atrativos para eventos dos hotéis da RCD

Todos hotéis da rede são equipados com grandes centros de eventos e tecnologia e atendimento de ponta

Divulgaçao/Hard Rock All Inclusive
Luciana Nasser (primeira à esquerda) e Cristina Colin (terceira), da RCD Hotels, com Luana Souza, Camila Almeida, Janaína Gama, Juliana Santanna e Alessandra, da DMC Brazil
Luciana Nasser (primeira à esquerda) e Cristina Colin (terceira), da RCD Hotels, com Luana Souza, Camila Almeida, Janaína Gama, Juliana Santanna e Alessandra, da DMC Brazil

Eventos corporativos também são fortes nos hotéis Hard Rock All Inclusive. Todos hotéis da rede são equipados com grandes centros de eventos e tecnologia e atendimento de ponta, e o Brasil é um dos países que mais colabora no envio de grupos para essas ocasiões. Por isso, as capacitações da equipe de Vendas da RCD Hotels também visam as agências desse ramo, e recentemente foi a vez da DMC Brazil conhecer a estrutura dos hotéis da empresa.

No encontro, que teve Luciana Nasser como representante dos hotéis Hard Rock All Inclusive, foram destacados os diferenciais competitivos dos empreendimentos. Como os oito mil metros quadrados de área no hotel da Riviera Maya, no México, com divisão em até 38 módulos.

A ocasião contou também com a presença da nova executiva senior de Vendas do segmento Luxe Brands, Cristina Colin, que apresentou à DMC Brazil os novos produtos da RCD: Unico 20ºN 87°W, na Riviera Maya, e Eden Roc e Nobu Hotel, em Miami Beach, Estados Unidos.

Tópicos relacionados