Movida

Rodrigo Vieira   |   29/05/2017 15:01

Em clássico, Orinter leva agentes a camarote no Morumbi

Agentes de viagens são-paulinos e palmeirenses curtiram o clássico  entre as duas equipes de uma maneira diferente hoje no estádio do  Morumbi, capital paulista. Em parceria com Copa Airlines e Visit  Florida, a Orinter convocou uma seleção de 50 de


Agentes de viagens são-paulinos e palmeirenses curtiram o clássico entre as duas equipes de uma maneira diferente no último sábado no estádio do Morumbi, capital paulista. Em parceria com Copa Airlines e Visit Florida, a Orinter convocou uma seleção de 50 de seus principais parceiros para assistirem ao 2 x 0 do São Paulo sobre o rival direto do camarote da companhia aérea. Capitã desse time, a diretora da operadora, Ana Maria Berto, evidencia a criatividade no encontro.

“Tem sido a direção de nossos eventos. Estreitar o relacionamento com o nosso único canal de vendas, o agente de viagens, fugindo do óbvio. É para mostrar que conosco ele terá suporte quando quiser. Nossa tecnologia, nossa gente. Nossa gente, nossa tecnologia”, afirmou a são-paulina.

E não foi à toa que o Visit Florida esteve entre os apoiadores. Segundo Ana Maria, os Estados Unidos são o destino líder da Orinter e, claro, a Flórida é um dos principais portões de entrada de dos passageiros da operadora no país. “Um dos nossos diferenciais no Estado são alguns hotéis com café da manhã em Miami, uma regalia que não é muito comum nesse destino. Temos também boas negociações com locadoras de automóveis, inclusive de luxo, como Porsche e Ferrari”, afirma a diretora. “Em Orlando temos contrato com todos os parques, e colocamos todos os produtos para parcelamento.”

Em relação à Copa, Ana Maria afirmou que se trata de uma parceria estratégica para a operadora. “Não só por conta da eficiente conectividade no Panamá, mas a Copa decola de diversos pontos do país onde eventualmente temos filial”, explica. Os participantes foram brindados com toda estrutura do camarote da Copa, com direito a buffet de frios e quentes, bebidas, espaço exclusivo e televisores.

Porto Alegre, Blumenau (SC), Curitiba, Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), São Paulo e Fortaleza são as praças em que a Orinter tem base.

Confira abaixo algumas fotos enviadas pela equipe da Orinter após a partida.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias