Rafael Faustino   |   26/05/2017 09:45

Evento de vendas traz Richard Branson ao Brasil

Branson tem uma fortuna avaliada em mais de US$ 5 bilhões e é o manda-chuva do Grupo Virgin

Divulgação Virgin

Fundador de um dos maiores grupos da indústria musical, empreendedor de longa data, personalidade do mundo da aviação e pioneiro do turismo espacial. Richard Branson (foto) é um ícone do mundo empresarial, e oportunidades para acompanhar de perto seus conselhos e ensinamentos são raras. Uma delas se apresenta aos brasileiros no próximo Vtex Day, evento de varejo multicanal que acontece no São Paulo Expo na próxima terça e quarta-feira.

Branson tem uma fortuna avaliada em mais de US$ 5 bilhões e é o manda-chuva do Grupo Virgin, que começou como uma gravadora musical e se proliferou a investimentos na indústria têxtil, de lazer, bem-estar, serviços financeiros e aviação. Sua empreitada mais audaciosa é a busca pelo turismo espacial.

Ele falará no Vtex Day no primeiro dia de evento, 30 de maio, às 10h. Outros palestrantes conceituados no evento, que reúne mais de 100 apresentações, são Zia Daniell Wigder, chefe de Conteúdo Global do Shoptalk; Chau Banks, vice-presidente executiva da New York & Company; Neil Patel, cofundador da CrazzyEgg; Lincoln Murphy, Customer Success da Driven Growth; Patricia Jebsen, presidente da Câmara Argentina de Comércio Eletrônico (CACE). Confira toda a programação no site oficial do evento

O Vtex Day terá ainda o Fórum do Empreendedor Digital, com as discussões protagonizadas pelo jornalista Rafael Cortez, o CEO do Samba Group, Gustavo Caetano, a CEO da 33 e 34, Tânia Gomes, e Fabiano Nagamatsu, do Sebrae. Além de uma expo com mais de 120 empresas com soluções para lojas virtuais de produtos e serviços.

Divulgação/Vtex Day
vtex day,evento comércio eletrônico
vtex day,evento comércio eletrônico

“Como nosso tema é o multicanal, todo conteúdo e as tecnologias dos expositores foram pensados com o objetivo de oferecer aos participantes o que há de melhor para o varejo virtual e físico. Nosso objetivo é mostrar as boas práticas de vendas e gestão que podem ser aplicadas nos negócios aqui no Brasil e em toda América Latina”, explica a head do Vtex Day e diretora de Eventos da Vtex, Alessandra Scano Hypolito.

DESCONTO E CORTESIAS

Os interessados em estar no Vtex Day 2017 podem participar do evento por meio da PANROTAS. No endereço ingressosvtexday.vtex.com, há dois cupons que podem ser utilizados para obter cortesia ou desconto.

O código PANROTASEXPO dá direito a uma cortesia no acesso à Expo, apenas no dia 31 - são apenas 30 ingressos disponíveis nessa modalidade, que serão concedidos por ordem de solicitação.

Já o cupom PANROTAS35OFF dá desconto de 35% no valor dos de qualquer ingresso disponível, nos dois dias. Lembrando que apenas a modalidade Conference de ingresso dá acesso à palestra de Richard Branson.

Tópicos relacionados