Movida

Artur Luiz Andrade   |   02/05/2017 10:27

Next Goiânia acontece amanhã, no Castro's Hotel

Os eventos Next, produzidos pela PANROTAS, estão de volta. Amanhã, dia 3, acontecerá o Next Goiânia, no Castro's Hotel, no setor oeste da capital de Goiás. No dia 4 o evento chega a Brasília, no hotel HPlus Cullinan, e depois segue para Cuiabá (20


Jhonatan Soares
O CEO da PANROTAS, Guilherme Alcorta, estará nos Next de Goiânia e Brasília; na home, Alexandre Cordeiro, um dos palestrantes dos eventos
O CEO da PANROTAS, Guilherme Alcorta, estará nos Next de Goiânia e Brasília; na home, Alexandre Cordeiro, um dos palestrantes dos eventos

Os eventos Next, produzidos pela PANROTAS, estão de volta. Amanhã, dia 3, acontecerá o Next Goiânia, no Castro's Hotel, no setor oeste da capital de Goiás. No dia 4 o evento chega a Brasília, no hotel HPlus Cullinan, e depois segue para Cuiabá (20 de junho), Curitiba (12 de julho), Campo Grande (18 de julho), Fortaleza (15 de agosto) e Ribeirão Preto/SP (12 de setembro).

Os eventos de Goiás e Brasília terão como temas principal a competitividade dos agentes de viagens na cadeia produtiva, tendo como focos a tecnologia, na palestra de Alexandre Cordeiro, consultor e ex-gerente do Sabre, e o relacionamento com o cliente, em bate papo com Maria Camilla Alcorta, representante do Cirque du Soleil no Brasil.

O CCO e editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, levará alguns dados do Fórum PANROTAS 2017 para a parte mais interativa do evento, que contará com um debate com os dois palestrantes, mais Flávio Marques, diretor da Rextur Advance, e os presidentes da Abav-GO, Eliene Meireles, e da Abav-DF, Carlos Vieira.

"O Next levará a essas cidades do Brasil dicas práticas de competitividade para o agente de viagens. Há dados que mostram o que precisa e pode ser feito por cada um, independentemente de tamanho e foco de atuação. Os eventos serão interativos e contamos com a participação ativa da plateia. Por isso, limitamos o número de participantes, para que não seja apenas uma palestra sem interação com a plateia", afirma Artur Luiz Andrade.

Representantes dos patrocinadores também estarão presentes para tirar dúvidas e conversar com os participantes.

Saiba mais e inscreva-se em www.panrotasnext.com.br. Dúvidas: sandra@panrotas.com.br.

NEXT GOIÂNIA
Dia 3 de maio (quarta-feira)
Das 8h30 às 12h30
Local: Castro’s Hotel – Av. República do Líbano, 1.520 - Setor Oeste
Apoio: Castro's Hotel, Avianca, CEP Transportes, Turismo do Espírito Santo, Hoteldo, Iberostar e Transamérica Hospitality Group.

NEXT BRASÍLIA
Dia 4 de maio (quinta-feira)
Das 8h30 às 12h30
Local: HPlus Cullinan – SHN Qd 4 - Bloco E, - Asa Norte
Apoio: HPlus, Avianca, CEP Transportes, Turismo do Espírito Santo, Hoteldo, Iberostar e Transamérica Hospitality Group.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias