Henrique Santiago   |   31/05/2017 23:46

Top dez da Aerolíneas embarca para Ushuaia; veja fotos

A Aerolíneas Argentinas iniciou hoje os preparativos da celebração anual de seu top dez. A companhia aérea trouxe seus maiores vendedores de 2016 para uma viagem em Ushuaia, a cidade do fim mundo, que terá como ponto alto a premiação de seus parceiro


Emerson Souza
O grupo reunido no aeroporto de Ushuaia
O grupo reunido no aeroporto de Ushuaia

USHUAIA (ARGENTINA) - A Aerolíneas Argentinas iniciou hoje os preparativos da celebração anual de seu top dez. A companhia aérea trouxe seus maiores vendedores de 2016 para uma viagem em Ushuaia, a cidade do fim mundo, que terá como ponto alto a premiação de seus parceiros.

O roteiro iniciou com a partida no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, não sem antes passar na sala vip da Gol, parceira da Aerolíneas, para depois partir em voo rumo à Buenos Aires e, posteriormente, Ushuaia. No aeroporto da província, foram recepcionados pelos famosos pinguins debaixo de uma temperatura de dois graus.

A programação pela gélida cidade, que irá até o dia 3 de junho, inclui tour panorâmico de helicóptero, safári, visita ao Parque Nacional Tierra del Fuego, entre outras surpresas. No jantar de comemoração estarão presentes o prefeito de Ushuaia, Walter Vuoto, e o secretário de Turismo, Juan Cherañuk.

Participam do top dez as empresas Alatur JTB, Ancoradouro, BWT, CVC, Decolar.com, Esferatur, Flytour Gapnet, High Light, Rextur Advance e Skyteam.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Aerolíneas Argentinas, com proteção Travel Ace

Tópicos relacionados