Janize Colaço   |   19/05/2017 13:29

Trade carioca se reúne em coquetel da R11; confira fotos

A empresa realizou um jantar exclusivo no restaurante Espaço Sete Zero Seis, na cobertura do Praia de Ipanema Hotel, na capital fluminense.

Marluce Balbino
Alexander Haim, diretor comercial da R11, destaca a importância e qualidade do trade carioca para a empresa
Alexander Haim, diretor comercial da R11, destaca a importância e qualidade do trade carioca para a empresa

Embora jovem no mercado, a R11 Travel já comemora os bons resultados obtidos nos últimos meses. Representante no Brasil de quatro grandes marcas de companhias marítimas — Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur —, a empresa realizou um jantar exclusivo com cerca de 60 parceiros no restaurante Espaço Sete Zero Seis, na cobertura do Praia de Ipanema Hotel, na capital fluminense.

Com um aumento no faturamento de 30% em comparação com o primeiro trimestre do ano passado, a empresa acredita que o crescimento deverá ser ainda maior nos próximos meses, sobretudo no Rio de Janeiro. "A expectativa é bastante otimista para o mercado carioca", destacou o o diretor de Vendas da R11, Alexander Haim.

O evento, que também teve por finalidade reforçar o relacionamento com os agentes parceiros, também apresentou as estratégias comercial para a cidade e pacotes exclusivos para este mês de maio.

Confira, a seguir, os principais cliques do jantar.

Tópicos relacionados