Ana Luiza Tieghi   |   23/05/2017 18:19

Veja mais fotos da premiação da Star Alliance em SP

Nesta terça-feira (23), a Star Alliance reuniu seus parceiros que se destacaram em 2016 para um almoço no restaurante Fasano, em São Paulo, acompanhado da premiação Top Awards. O objetivo era agradecer o apoio e as vendas que as agências e operadoras de viag

Jhonatan Soares
Todos os premiados pelo Top Awards da Star Alliance
Todos os premiados pelo Top Awards da Star Alliance

Nesta terça-feira, a Star Alliance reuniu seus parceiros que se destacaram em 2016 para um almoço no restaurante Fasano, em São Paulo, acompanhado da premiação Top Awards. O objetivo era agradecer o apoio e as vendas que as agências e operadoras de viagens possibilitaram a aliança aérea.

A Star Alliance está completando 20 neste mês. Quando surgiu, em 1997, era formada por apenas cinco companhias aéreas (Air Canada, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Thai e United), mas, duas décadas depois, já são 28 empresas, 12 delas presentes no Brasil. No ano passado, 80 milhões de pessoas foram transportadas pelas companhias Star Alliance, que juntas somam 440 mil funcionários.

Para comemorar seus 20 anos, a Star Alliance lançou a promoção Milionário das Milhas, que vai dar um milhão de milhas para quem compartilhar a melhor história de viagem, que envolva uma experiência cultural. As milhas serão depositadas em um dos 21 programas de passageiro frequente das empresas Star Alliance.

Para participar, basta acessar o site da promoção, selecionar qual dos programas de passageiro frequente da Star Alliance o interessado faz parte e colocar seu número de filiação (se não fizer de nenhum, pode se inscrever e receber um número on-line para participar). Então, é preciso subir uma foto e contar a experiência cultural.

Os interessados podem se inscrever até 31 de julho e a National Geographic julgará os vencedores, que serão anunciados no dia 28 de setembro.

Veja no álbum abaixo quem esteve presente no almoço oferecido pela aliança.

Tópicos relacionados