Janize Colaço   |   07/06/2017 13:52

40ª Aviesp está definida com mudança na planta e nos dias

Em coletiva, a entidade divulgou que a 40ª Aviesp já tem data e horários definidos

Emerson Souza
Joaquim Domingos, da Azul Linhas Aéreas, Francisco Leme, da Abav, Fernando Santos, da Aviesp, e Celso Guelfi, da GTA
Joaquim Domingos, da Azul Linhas Aéreas, Francisco Leme, da Abav, Fernando Santos, da Aviesp, e Celso Guelfi, da GTA

Após um cancelamento que pegou todo o trade de surpresa, a 40ª Aviesp já tem data e horários definidos. A entidade informou hoje que a próxima edição acontecerá nos dias 12 e 13 de abril de 2018 com uma ligeira alteração de horário, que passará a ser das 10h às 18h em ambos os dias.

Dentre as novidades apontadas, a mudança para a realização na quinta e sexta-feira veio a partir de sugestão de expositores e participantes, informa o presidente da Aviesp, Fernando Santos. Além disso, haverá mudanças no modelo de planta do evento.

Já confirmada para ser realizada no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), a feira terá estandes comercializados a partir de amanhã, com tamanhos a partir de nove metros quadrados. “É a oportunidade de pequenos expositores do interior paulista participarem de uma das mais importantes feiras do trade brasileiro”, pontua Santos.

Emerson Souza
Fernando Santos, presidente da Aviesp
Fernando Santos, presidente da Aviesp
BUSCA POR MODERNIZAÇÕES

Com cerca de 250 associados, a entidade destaca que a próxima edição terá por tema o redescobrimento do Turismo, visto que tanto os viajantes como até mesmo os modelos de negócios e eventos passam por mudanças importantes, o que, consequentemente, obriga o trade a se adequar às novas demandas.

Apesar disso, como o presidente da entidade destaca, a modernização pela qual a feira passará não pretende eliminar a essência que caracteriza a Aviesp. “O contato com o pequeno agente é parte do nosso DNA, e por isso pretendemos mesclar as reuniões formais com um networking mais despojado”, explica.

EM NÚMEROS
A antecedência de quase um ano para todo o planejamento deixa, por enquanto, incertas expectativas em relação aos números. De acordo com a entidade, espera-se que a próxima edição obtenha resultados semelhantes ou superiores ao anterior. Em números, a 39ª Aviesp contou com a presença de quase 5,5 mil profissionais de Turismo — foram mais de 3,6 mil agentes de viagens presentes, além de aproximadamente 1,4 mil expositores e quase 400 convidados e visitantes.

O EVENTO
Aviesp: Expo de Negócios em Turismo - 12 e 13 de abril de 2018
Expo Dom Pedro - Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas (SP)
Mais informações: www.aviespexpo.com.br

Tópicos relacionados