Henrique Santiago   |   02/06/2017 00:39

Aerolíneas premia seus maiores parceiros de 2016; fotos

A Aerolíneas Argentinas reconheceu na noite de ontem (1) seus maiores parceiros de 2016. Sem muita cerimônia em classificar por categoria ou por performance em venda, a companhia aérea entregou dez miniaturas de Boeing 737-800 a representantes de dez empresas.


Emerson Souza
Os dez profissionais premiados da noite com o time da aérea
Os dez profissionais premiados da noite com o time da aérea

USHUAIA (ARGENTINA) - A Aerolíneas Argentinas reconheceu na noite de ontem (1) seus maiores parceiros de 2016. Sem muita cerimônia em classificar por categoria ou por performance em venda, a companhia aérea entregou dez miniaturas de Boeing 737-800 a representantes de dez empresas.

Entre os premiados, houve uma variação de segmentos que envolve operadoras, consolidadoras, agência corporativa e on-line (OTA), entre outras. A entrega do prêmio foi feita pelo staff da Aerolíneas na Argentina e também no Brasil.

Presente na ocasião, o gerente comercial, Diego Garcia, elogiou o mercado brasileiro, o de maior importância para a transportadora. Em breve apresentação, o executivo ressaltou a mudança de atuação da companhia desde sua entrada, em 2015, como uma empresa mais moderna, sustentável e atenta às necessidades do cliente.

“O Brasil é um mercado muito competitivo e o brasileiro valoriza muito qualidade e pontualidade. Temos satisfação em dizer que somos líderes em market share nessa ligação”, resumiu Garcia.

Conheça as empresas vencedoras abaixo e veja fotos dos premiados no álbum:

TOP DEZ AEROLÍNEAS
Alatur JTB
Ancoradouro
BWT
CVC
Decolar.com
Esferatur
Flytour Gapnet
High Light
Rextur Advance
Skyteam


O Portal PANROTAS viaja a convite da Aerolíneas Argentinas, com proteção Travel Ace

Tópicos relacionados