Da Redação   |   24/06/2017 11:10

Amigos da Trend jogam futebol com Zico no Rio de Janeiro

Confira imagens do evento


Os craques Zico e Luppa
Os craques Zico e Luppa

Agentes de viagens estão tendo neste momento a oportunidade de jogar futebol ao lado de uma lenda do esporte. Zico é a grande estrela de mais uma edição do tradicional Amigos da Trend, ação de relacionamento do grupo do presidente Luis Paulo Luppa, que acontece neste final de semana no Clube de Futebol Zico, no Rio de Janeiro, e os patrocinadores dos times são Avianca Brasil, Marriott, Rio Galeão e Omnibees.
Adilio, Ricardo Assalim, da Trend e Tita
Adilio, Ricardo Assalim, da Trend e Tita

Não só o maior jogador da história do Flamengo participa da pelada, mas também os craques Tita, Adílio, Cláudio Adão. Luppa ressalta a importância desta aproximação com o agente de viagens de todo o Brasil.

Leonardo Ortega e Luppa, da Trend
Leonardo Ortega e Luppa, da Trend
“É uma iniciativa que acontece há vários anos. Recentemente, recebemos muitos pedidos dos agentes de viagens sobre essa ação. Então, como sempre a prioridade é atender todas às necessidades do nosso único canal de vendas, vamos realizar mais uma edição do Amigos da Trend. Desta vez, eles têm a oportunidade única de vivenciar a experiência de ser um verdadeiro jogador de futebol e ainda ao lado do Zico”, afirma o empresário.

“Ação também tem um grande benefício que é aproximar ainda mais os nossos clientes, os agentes de viagens, bem como os parceiros. Será uma oportunidade de entender melhor as peculiaridades de cada profissional e os respectivos mercados, tentando adaptar os nossos serviços e atendimento de forma mais assertiva”, completa o VP de Operações Mário Antonio.

Luis Paulo Luppa e Adílio
Luis Paulo Luppa e Adílio


Tópicos relacionados