Artur Luiz Andrade   |   12/06/2017 09:34

Denver, Anaheim e Vegas receberão próximos IPW

O IPW 2017 terminou em Washington DC com vários êxitos: mostrou uma cidade vibrante e que vai além do noticiário político para mais de 6,4 mil delegados (incluindo cerca de 1,3 mil compradores de 60 países); deve gerar cerca de US$ 5 bilhões em neg&oa

O IPW 2017 terminou em Washington DC com vários êxitos: mostrou uma cidade vibrante e que vai além do noticiário político para mais de 6,4 mil delegados (incluindo cerca de 1,3 mil compradores de 60 países); deve gerar cerca de US$ 5 bilhões em negócios para os destinos americanos; promoveu a exposição dos Estados Unidos para mais de 500 jornalistas e foi palco de mais de 112 mil reuniões.

O primeiro IPW em Washington ocorreu também em um momento delicado, quando os Estados Unidos veem seu share de visitas internacionais cair e os números absolutos decrescerem. A expectativa para 2017 é de uma queda de 1%, mas como os números de 2016 ainda não foram finalizados, esse impacto negativo pode ser ainda maior. O presidente da US Travel Association, Roger Dow, defendeu a permanência da Brand USA, que está na mira do presidente Donald Trump, e prometeu continuar brigando forte pela indústria no Congresso e no governo federal.

Os próximos IPW já têm data marcada:

2018 - 19 a 23 de maio, em Denver, no Colorado, comemorando 50 anos de IPW

2019
- 1 a 5 de junho, em Anaheim, na Califórnia

2020 - 30 de maio a 3 de junho, em Las Vegas, Nevada

2021 - 24 a 28 de abril, em Chicago, Ilinois

2022 - 4 a 8 de junho, em Orlando, Flórida

2023 - 20 a 24 de maio, em San Antônio, Texas

2024 - 4 a 8 de maio em Los Angeles, Califórnia

O Portal PANROTAS viajou a convite do IPW, com proteção GTA e Vital Card, e voando United Airlines




Tópicos relacionados