Renato Machado   |   07/06/2017 14:50

Divulgação, parcerias e conexão: a tríade de Palm Beaches

Palm Beaches quer estar na vitrine do mercado brasileiro. Estar presente é uma das estratégias do escritório de promoção do destino que, durante a IPW 2017, em Washington, mostrou otimismo com o estancamento da crise econômica no Brasil e o esperado aumento

José Guilherme Alcorta
Rodrigo Trujillo e Rich Basen, do Discover The Palm Beaches, com Marcelo Kaiser, da Aviareps
Rodrigo Trujillo e Rich Basen, do Discover The Palm Beaches, com Marcelo Kaiser, da Aviareps
WASHINGTON (ESTADOS UNIDOS) - Palm Beaches busca mais evidência na vitrine do mercado brasileiro. Estar presente é uma das estratégias do escritório de promoção do destino que, durante o IPW 2017, em Washington, mostrou otimismo com o estancamento da crise econômica no Brasil e o esperado aumento no fluxo de turistas vindos de Miami. O diretor internacional de Vendas do Discover The Palm Beaches, Rodrigo Trujillo, afirmou que "as coisas estão melhorando, há uma tendência positiva. Nós devemos aproveitar a chegada da Avianca à Flórida, será muito bom para nós", aposta.

"Acreditamos que alguns desafios já ficaram para trás. A economia tem melhorado, mas isso requer tempo, não acontece do dia para a noite", avaliou, mais cauteloso, o vice-presidente sênior de Marketing do Discover The Palm Beaches, Rich Basen. "Nós devemos estar no lugar certo para conseguir um pouco de market-share", completou, garantindo que a estratégia do escritório é seguir propagandeando o destino, com parcerias com Avianca, Azul, American Ailines e Brand USA.

"Os números no mercado latino-americano ainda estão em escalada. Para melhorar, temos mostrado comprometimento com a região, fazendo parcerias em marketing, mantendo nossos esforços." Para exemplificar isso, Basen citou a ida a São Paulo para a WTM 2017, uma série de treinamentos com operadoras (a serem realizados pela Aviareps) e a expectativa para a participação no Festuris.

RETOMADA
"Como um todo, 2017 começou bem forte para nós. Foi um bom começo, com uma das maiores taxas de ocupação dos Estados Unidos em fevereiro", disse Basen, estipulando que a hotelaria local tenha alcançado ocupação entre 85% e 88%. Com a hotelaria em alta, 2017 surge promissor para a região, que ainda deve receber para o último trimestre uma linha férrea conectando Palm Beaches a Fort Lauderdale e Miami.

"A linha do Brightline estará em funcionamento em West Palm Beach em dois meses provavelmente, em conexão direta com Fort Lauderdale. No início do outono (hemisfério norte), provavelmente um mês depois, será inaugurada a estação para Miami", atualiza o VP de Marketing. "A chegada do Brightline será um acréscimo ao nosso destino. É uma viagem rápida, em tempo justo, alta qualidade e uma excelente experiência", acrescida pela facilidade de se chegar à West Palm Beach em uma estação no centro da cidade, que está "no coração do condado".

Para celebrar a reunião com parceiros em Washington, Discover The Palm Beaches promoveu um jantar no Ruth's Chris Steak House. Confira as fotos do evento no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da IPW 2017, voando com a United Airlines e com proteção GTA e Vital Card.

Tópicos relacionados