Da Redação   |   22/06/2017 12:42

Flytour Viagens, PBTur e ABIH se unem em capacitação de agentes

Depois de confirmar a presença nas duas edições do Hiper Feirão de  Viagens Flytour, em Santos e Campinas, a Empresa Paraibana de Turismo  (PBTur) e a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH), em  parceria com a Flytour Viag


Depois de confirmar a presença nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos e Campinas, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH), em parceria com a Flytour Viagens – operadora de Turismo do Grupo Flytour - investem em capacitação de agentes de viagens das cidades paulistas de Santos, Campinas e Santo André, para que estejam qualificados a falar sobre o Estado durante os dois eventos. A ação aconteceu nos dias 27, 29 e 30 de março.

A capacitação teve como foco os pontos turísticos tradicionais da região e as novidades do destino para os viajantes. O Estado tem investido e se fortalecido no ramo do turismo e, para melhores resultados, decidiu participar das edições do Feirão e, assim, atrair mais visitantes.

“A Flytour sempre teve ótimas vendas para a Paraíba, mas com o Estado ao nosso lado e investindo cada vez mais no turismo teremos ainda mais interessados”, comentou Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais e operações. “Sem contar que estamos preparando ótimas condições para o Feirão em conjunto com o Estado, visitante é o que não vai faltar.”

O acerto para a participação nos Feirões aconteceu no mesmo mês, quando a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, a presidente da ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, secção Paraíba), Manuelina Hardman, e a diretora da Luck Receptivo, Christiane Teixeira se reuniram com o diretor de produtos da Flytour.

Tópicos relacionados