Movida

Ana Luiza Tieghi   |   21/06/2017 08:34

México e Caribe têm novidades em encontro da Orinter

Durante o 1º Encontro México e Caribe, realizado nesta tarde (20) pela Orinter, cerca de 200 agentes de viagens puderam conhecer mais sobre os destinos e hotéis da região, além de saber as novidades que eles têm para oferecer.

Ana Luiza Tieghi
Toda a equipe da Orinter presente no encontro
Toda a equipe da Orinter presente no encontro

Durante o 1º Encontro México e Caribe, realizado nesta tarde (20) pela Orinter, cerca de 200 agentes de viagens puderam conhecer mais sobre os destinos e hotéis da região, além de saber as novidades que eles têm para oferecer. Confira abaixo os destaques.

ALL INCLUSIVE
Em 1º de junho, três hotéis de Turks & Caicos (Beach House, Alexandra Resort e Blue Haven) tornaram-se all inclusive. Eles fazem parte da Turks & Caicos Collection e quem se hospedar em um deles pode aproveitar a estrutura dos outros dois. No total, há cinco hotéis all inclusive nas ilhas. O destino também chega com 40% de redução no preço da tarifa desses hotéis até o final do ano.

CIRQUE
Em Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, a novidade é a oficialização de um complexo do Cirque du Soleil, que ficará pronto no final de 2018, com dois espetáculos fixos e outras atrações circenses.

VENDAS PREMIADAS
Curaçao apresentou sua campanha de incentivo em parceria com a Copa Airlines, a Vendas Premiadas. A cada trecho vendido para o destino, o agente pode entrar no site, cadastrar o bilhete e o trecho valerá em dobro. Além disso, o agente concorre a sete viagens para a ilha com tudo pago. A promoção vai até 16 de agosto.

VOOS
As Ilhas Cayman aproveitaram para divulgar um novo voo diário da Southwest, que começou no último dia 4 e conecta o destino com Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Já para quem estiver em Miami, há voos para as ilhas com duração de apenas uma hora.

Veja no álbum abaixo representantes que estiveram no evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias