Movida

Ana Luiza Tieghi   |   20/06/2017 19:42

Orinter promove encontro sobre México e Caribe; veja fotos

O frio e a chuva fina em São Paulo não atrapalharam o clima caribenho que a Orinter passou para cerca de 200 agentes convidados para o seu 1º Encontro Caribe e México, realizado na tarde desta terça-feira (20).

Ana Luiza Tieghi
Todos os expositores do encontro e parte dos representantes da Orinter
Todos os expositores do encontro e parte dos representantes da Orinter

O frio e a chuva fina em São Paulo não atrapalharam o clima caribenho que a Orinter passou para cerca de 200 agentes convidados para o seu 1º Encontro Caribe e México, realizado na tarde desta terça-feira (20), no Renaissance São Paulo.

Caravanas de agentes vindas de Uberlândia, Campinas, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Fortaleza, além de São Paulo, puderam conversar com 20 fornecedores que representavam destinos, hotéis e uma companhia aérea, assim como assistir a palestras sobre a região.

“Vemos uma grande oportunidade no mercado, principalmente com novos destinos como Ilhas Cayman, St. Martin/St. Maarten e Anguilla, que vão além do tradicional”, disse o diretor comercial e operacional da Orinter, Roberto Sanches. Segundo ele, considerando o período de janeiro a maio de 2016 e deste ano, as vendas para México e Caribe já subiram 32%.

“É muito fácil vender Caribe porque eles se promovem muito no Brasil, são próximos da gente”, explica o gerente de Novos Negócios da operadora, Jorge Souza.

A sócia-diretora da Orinter, Ana Maria Berto, ressalta que México e Caribe são o segundo maior mercado da empresa, atrás apenas dos Estados Unidos. O objetivo do evento, além de apresentar as novidades do Caribe para o segundo semestre, foi capacitar os agentes. “Acreditamos que esse é o caminho para que eles se desenvolvam cada vez mais e se diferenciem na hora do atendimento”, afirmou.

O próximo encontro da Orinter será sobre Estados Unidos e Canadá, ainda sem data, na região sul.

Veja mais fotos abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias