Leonardo Ramos   |   19/07/2017 08:36

Conheça alguns dos estreantes da WTM London 2017

Serão 60 expositores estreantes no WTM London, que já tem inscrições abertas e acontecerá de 6 a 8 de novembro deste ano; um dos destaques da feira será realidade virtual e storytelling

Divulgação WTM London
Feira tem inscrições abertas, e acontece entre 6 e 8 de novembro
Feira tem inscrições abertas, e acontece entre 6 e 8 de novembro
A WTM London 2017 acaba de anunciar a entrada de 60 expositores que farão sua estreia na feira britânica, a ser realizada de 6 a 8 de novembro, e já com inscrições abertas.

Segundo a organização do evento, os recém-chegados incluem escritórios de Turismo de diferentes destinos e especialistas em novas tecnologias, que devem de algum modo influenciar nas vendas e na indústria turística. O restante abrange uma série de segmentos do trade, como operadoras, cruzeiros, hotéis, seguros, locadora de automóveis e até restaurantes.

Ainda segundo representantes da feira, outros expositores decidiram investir em abrir seu próprio estande de exposição em vez de compartilhar espaço com outros grupos. Entre eles, a Merlin Entertainments, grupo que controla os parques Legoland e outras atrações, como o famoso museu de cera Madame Tussauds. Outros que investiram para ter maior destaque no evento são o Turismo do país caribenho Granada, e o Turismo de Moscou.

TECNOLOGIA E REALIDADE VIRTUAL
Outro setor que virá com muitos novos rostos neste ano é a tecnologia, com expositores focados em sistemas de distribuição hoteleira, softwares para a indústria e ainda especialistas em realidade virtual, tema com cada vez mais espaço no Turismo.

Uma delas é a Laduma, especializada em produção de conteúdo de realidade virtual (VR, em inglês), que segundo comunicado da WTM Londres, deve "liderar a oferta de VR no WTM London de 2017, ao
Divulgação/Oculus
Realidade virtual pode virar tendência no storytelling
Realidade virtual pode virar tendência no storytelling
demonstrar aos membros da indústria como os storytelling podem mudar a forma como as pessoas veem suas marcas".

"Estamos felizes em exibir nosso produto na WTM London 2017 ao lado de marcas mundialmente famosas e nomes familiares na indústria", comemorou o CEO da Laduma, Ben Smith. "A realidade virtual cria um mundo verdadeiramente imersivo para trazer experiências de viagens vivas. Isto é particularmente valioso para marcas que procuram engajar clientes de novas maneiras, buscando conquistar a confiança deles ao selecionar um estilo de férias, destino, viagem ou experiência de aventura."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias