Movida

Artur Luiz Andrade   |   25/07/2017 08:33

Feirão Flytour está 90% vendido; veja novidades

Cerca de 80 mil consumidores são esperados nos dois Hiper Feirão de Viagens Flytour de 2017: de 22 a 24 de setembro, em Santos, e de 6 a8 de outubro, em Campinas, sendo a grande maioria para a última cidade, já que a Grande Campinas tem um potencial de visitaç&


Emerson Souza
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, e Fernando Ciavolella, gerente do Hiper Feirão e da Flytour Eventos
Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, e Fernando Ciavolella, gerente do Hiper Feirão e da Flytour Eventos

Cerca de 80 mil consumidores são esperados nos dois Hiper Feirão de Viagens Flytour de 2017: de 22 a 24 de setembro, em Santos, e de 6 a8 de outubro, em Campinas, sendo a grande maioria para a última cidade, já que a Grande Campinas tem um potencial de visitação maior que o da Baixada Santista.

Segundo o presidente da Flytour Viagens, que organiza os feirões, juntamente com a Flytour Eventos, 90% dos espaços já estão vendidos e haverá novidades como o Espaço Kids da Costa do Sauípe; a presença do minion Mel e do personagem Gru, levados pela Universal Orlando; grandes áreas internacionais e domésticas; e um estande exclusivo para a venda de ingressos para parques temáticos, eventos esportivos e shows.

450 AGENTES
Como em anos anteriores, toda a venda realizada nos seis dias de feirão é feita exclusivamente via agentes de viagens. A Flytour Viagens selecionou 450 agentes, do ranking de vendas de 2016, e eles estarão na bancada de vendas, onde os visitantes aguardam atendimento por meio de uma senha, ou nos estandes grandes, como de companhias aéreas e destinos. “O estande grande tem o benefício de ter vendedores, mas mesmo lá são agentes de viagens de nosso ranking de vendas”, diz Barkoczy.

A Universal Orlando também presenteará os participantes que levarem um quilo de alimento não perecível com um copo dos Minions. A Costa Cruzeiros, única empresa de viagens marítimas a estar no feirão (o acordo de exclusividade foi fechado no ano passado), também negocia levar alguns personagens e atrações, como os tenores que tanto sucesso fazem a bordo.


Emerson Souza
Fernando Ciavolella e Michael Barkoczy, na sede da PANROTAS, parceira do Hiper Feirão Flytour, com Guilherme e José Guillermo Alcorta. A PANROTAS produzirá as duas revistas oficiais do Hiper Feirão de Campinas e Santos
Fernando Ciavolella e Michael Barkoczy, na sede da PANROTAS, parceira do Hiper Feirão Flytour, com Guilherme e José Guillermo Alcorta. A PANROTAS produzirá as duas revistas oficiais do Hiper Feirão de Campinas e Santos

“Para treinar esses 450 agentes de viagens, estamos levando fornecedores para Santos e Campinas no começo de agosto (1 a 3 de agosto em Santos e 8 a 10 em Campinas, apenas para os agentes que já estão selecionados pela Flytour Viagens). Assim, durante os dois feirões, todos estarão capacitados e saberão que promoções serão lançadas com exclusividade durante os eventos”, explica o presidente da Flytour Viagens. As promoções lançadas para os feirões valem apenas para a compra dentro dos eventos, em Santos e Campinas. Haverá opções de financiamento oferecidas pela Flytour Viagens, o Santander e também alguns fornecedores.

“Todas as companhias nacionais estão confirmadas, assim como muitas internacionais. Quem for aos feirões vai encontrar promoções realmente que valem a pena”, garante Barkoczy.

Saiba mais em www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias