Maria Eduarda   |   26/07/2017 16:12

Hard Rock All Inclusive terá diárias com desconto no Feirão Flytour

Grupo hoteleiro participa das duas edições do evento, em Santos e em Campinas

O Hard Rock Hotels All Inclusive estará presente nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour de 2017. Para divulgação da marca, o grupo aposta em promoções nas diárias e em ações em seu estande. “Nossos hotéis são focados na experiência do visitante e não apenas na hospedagem. Queremos enaltecer essa característica durante o Feirão”, afirma a diretora de Vendas da rede para o Brasil, Carla Cecchele.

Nos eventos, quem adquirir pacotes para os quatro hotéis da rede – localizados em Punta Cana (República Dominicana) e Riviera Maya, Cancun e Nuevo Vallarta (México) – garante condições especiais e preços mais atraentes. As unidades de Punta Cana e Riviera Maya terão as melhores condições comerciais.

Os hotéis Hard Rock All Inclusive tiveram o número de vendas triplicado da primeira para a segunda edição do Hiper Feirão.

Divulgação
Hard Rock Hotel em Vallarta, no México
Hard Rock Hotel em Vallarta, no México
Além disso, o grupo promete levar atrações imersivas para o evento. Em 2016, o estande da rede tinha uma cabine de fotos, com os hotéis como paisagem. “O Hard Rock Hotels é uma empresa muito divertida e descontraída e espelha esta visão em todos os projetos que participam. É uma parceria muito boa e este ano vamos solidificá-la ainda mais”, afirma o diretor de Produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros da Flytour Viagens, Marcelo Paolillo.

Em Santos, o evento será realizado de 22 a 24 de setembro, no Mendes Convention Center. Já em Campinas, será de 6 a 8 de outubro, no Expo D. Pedro. Para este ano são esperados mais de 80 mil visitantes e 14 mil vendas. Saiba mais em www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Tópicos relacionados