Movida

Rodrigo Vieira   |   26/07/2017 18:57

Veja fotos da reunião do Conselho da Abav no GRU Airport

Confira imagens do encontro


Emerson Souza
Eduardo Bernardes, da Gol, e Edmar Bull, da Abav Nacional
Eduardo Bernardes, da Gol, e Edmar Bull, da Abav Nacional

O Aeroporto de Guarulhos foi o local escolhido para mais uma reunião do Conselho de Presidentes da Abav Nacional. Liderada por Edmar Bull, presidente da entidade, o encontro contou com representantes de todas as unidades estaduais, além do Distrito Federal, para debater, entre outros itens, uma Abav Engajada, o Iccabav, que agora tem canal no Youtube para capacitação da classe, ações do Turismo Especializado, Big Data Abav, recorrências jurídicas com o consultor Marcelo Oliveira, a Expo Abav, que acontecerá em setembro, entre outros itens considerados importantes pela associação.

O evento ainda contou com a presença do VP de Marketing e Vendas da Gol, Eduardo Bernardes, e da equipe do GRU Airport, liderada executivo de Negócios Aéreos João Pita. Os participantes fizeram inspeção pelos terminais 1 e 2 do maior aeroporto do País e aproveitaram pra conhecer os lounges da Gol em cada um desses setores além do hotel Tryp localizado dentro do equipamento.

Edmar Bull aproveitou o momento para chamar o associado para mais perto da Abav Nacional e também para lançar o novo canal da Iccabav no Youtube.

Confira abaixo fotos da reunião.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias