Marina Marcondes   |   29/08/2017 18:49

AA mostra novidades para temporada de inverno 2017/2018

American Airlines faz evento no Rio, junto com o grupo Vail Resorts, para divulgar novidades da temporada de inverno 2017/2018. Mudanças nos voos Rio-Dallas mostram um crescimento na demanda do mercado brasileiro para locais de esqui. 

Marluce Balbino
Caroline Fernandes, Melanie Stalzer e Jennifer Viditz-Ward, da Vail Resorts, com Dilson Verçosa, Alexandre Cavalcanti, Ana Paula Gatti e Lygia Armbrust, da American Airlines
Caroline Fernandes, Melanie Stalzer e Jennifer Viditz-Ward, da Vail Resorts, com Dilson Verçosa, Alexandre Cavalcanti, Ana Paula Gatti e Lygia Armbrust, da American Airlines

O lançamento das novas rotas para a temporada de esqui 2017/2018, em evento da American Airlines, reuniu diversos agentes de viagens hoje no Rio de Janeiro. Com a presença da parceira Vail Resorts, a companhia apresentou todas as mudanças feitas para melhor atender a demanda crescente de clientes para o inverno nos Estados Unidos.

A bordo de aeronaves Boeing 767-300 e 777-200, estão previstos 73 voos semanais entre Brasil e a América do Norte e dos hubs da companhia para as estações de esqui. Primeiramente, a rota Rio-Dallas será sazonal e terá duração de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018. Os equipamentos possuem assentos 100% reclináveis na classe executiva e uma classe econômica totalmente reformulada. Os clientes poderão também ter acesso a um bar 24 horas, um dispositivo de entretenimento individual e wi-fi durante toda a viagem.

A rota também vai contar com uma novidade: a classe Premium Economy, que estará disponível no trajeto oferecendo descansos para os pés, mais inclinação das cadeiras e um kit exclusivo, contendo fones de ouvido, travesseiro, edredom e uma nécessaire.

PARCERIA
Segundo o diretor de Vendas para Rio e Norte do Brasil da American Airlines, Alexandre Cavalcanti, o mercado de esportes na neve vem ganhando força entre os brasileiros, e reflexo disso foi o aumento da demanda nessas rotas. Visto esse cenário, a AA aposta no fortalecimento de suas parcerias com os resorts de esqui dos Estados Unidos.

A Vail Resorts, maior companhia de resorts de esqui do mundo, foi a representante desse movimento no evento do Rio de Janeiro e mostrou aos agentes todas as facilidades oferecidas pelo grupo e os possíveis benefícios disponíveis a eles.

Contando com 15 estações espalhadas pelos Estados Unidos, Canadá e Austrália, além de outras unidades parceiras na Europa, Vail é referência em qualidade e diversidade de suas facilidades, que costumam atrair muitos brasileiros, de acordo com a gerente de Marketing, Jennifer Viditz-Ward. “Nós somos mais que um destino para esquiar”, garante ela.

Jennifer e sua equipe exemplificaram alguns dos atrativos que vêm conquistando brasileiros para os luxuosos resorts, como pistas de esqui noturnas, show de fogos de artifício, spa, festivais e muitos outros. As unidades são ecléticas e prometem se adaptar a uma grande variedade de indivíduos.

LANÇAMENTO
A American Airlines e Vail Resorts também apresentaram alguns dos benefícios oferecidos para os agentes de viagens que querem participar desse movimento. O diretor regional de Vendas da companhia, Dilson Verçosa, mencionou o programa “American Ski Club”, onde os participantes terão acesso a tarifas especiais focadas nesse seleto universo.

Verçosa ainda confirmou a vinda de outros resorts parceiros ao Brasil em setembro, durante Abav Expo, quando "fará um lançamento, tanto no Rio quanto em São Paulo". Ele, porém, não divulgou mais informações neste momento.

Tópicos relacionados