Renato Machado   |   30/08/2017 13:12

De volta para casa, La Cita 2018 será em Fort Lauderdale

Em 2013, a cidade da costa leste da Flórida sediou a primeira edição do La Cita.

Renato Machado
Fernando Harb, F. Lauderdale CVB
Fernando Harb, F. Lauderdale CVB
ST. PETERSBURG – O La Cita de las Americas voltará “para sua casa” em 2018. Para o criador da feira de promoção da Flórida para o mercado latino-americano, Rick Still, “é muito importante honrar parcerias e relacionamentos”. “Por tudo isso nós estamos retornando a Fort Lauderdale, o lugar que hospedou o La Cita pela primeira vez. É como se estivéssemos voltando para nossa casa após cinco anos”.

Em 2013, a cidade da costa leste da Flórida sediou a primeira edição do La Cita. Período que foi suficiente para o crescimento de importância do mercado latino-americano nos Estados Unidos, segundo Still. “A diferença nesses cinco anos é que a consciência e a preocupação com o mercado latino-americano cresceu significativamente. Por isso essa próxima edição se resultará em uma oportunidade única para compradores e fornecedores da comunidade latina”, disse.

Ao falar da próxima edição, o vice-presidente do Greater Fort Lauderdale CVB, Fernando Harb, também cita as evoluções pelo qual o mercado latino passou. “Fort Lauderdale sempre foi parceiro de Rick Still e 2018 fará muito sucesso por duas razões: desde a última edição temos muito mais voos diretos – como a nova rota da Azul chegando de Belém – e todo mundo gosta do nosso produto.”

Renato Machado
Rolia Medrano, Marriott Florida
Rolia Medrano, Marriott Florida
“No primeiro ano fizemos no Convention Center, porque ele é nosso e ajudaria a dar o primeiro impulso ao La Cita”, conta Harb. “Agora que o evento avançou, estamos indo para o Marriott Harbor Beach, o hotel mais luxuoso da cidade”, antecipa.

Representante da equipe de vendas internacionais do Marriott na Flórida, Rolia Medrano apresentou o Fort Lauderdale Marriott Harbor Beach Resort & Spa e disse estar “muito ansiosa em receber o La Cita no ano que vem”.

“O mercado latino-americano é extremamente importante para nós”, disse ao citar Brasil, Argentina, Colômbia Chile e Peru como maiores emissores da região. Com 650 quartos e espaço de eventos para até mil presentes, o Marriott Harbor Beach se destaca por ser o único hotel da cidade com uma praia privativa.

O Portal PANROTAS viaja para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias