Marcos Martins   |   11/08/2017 14:16

Experiência Braztoa reúne 300 profissionais em GO

Com participantes das regiões Centro-Oeste e Norte, o evento também elegeu finalistas do Desafio Turismo Inteligente

Divulgação
Eliene Meireles, da Abav-GO, Monica Samia, CEO da Braztoa e Vanessa Pires Morales, da ABIH-GO
Eliene Meireles, da Abav-GO, Monica Samia, CEO da Braztoa e Vanessa Pires Morales, da ABIH-GO
Cerca de 300 profissionais de Turismo das regiões Centro-Oeste e Norte marcaram presença em mais uma edição do Experiência Braztoa, que aconteceu na última quarta-feira (9), no Rio Quente Resort (GO).

Aconteceram ações exclusivas da Argentina, que levou suas empanadas e músicas típicas, além de uma experiência sensorial que incluiu os destinos Colômbia, Pernambuco e Tailândia. Ocorreram também atividades do Rio Grande do Norte, Minas Gerais e dos anfitriões Rio Quente e Goiás.

“Foi um dia excelente e extremamente produtivo de trabalho. Contamos com a presença de todos os presidentes das Abavs da região e da Fecomercio. É muito gratificante fazer um balanço tão positivo do primeiro Experiência Braztoa realizado fora de uma capital”, disse a CEO da Braztoa, Monica Samia.

INOVAÇÃO
Na programação, a palestra “O mundo dos negócios está mudando”, ministrada por Benício Oliveira Filho, abordou as inovações do setor e como as empresas podem absorver a cultura das starstups. Durante o evento também ocorreu a seletiva que elegeu as duas melhores startups das regiões Norte e Centro-Oeste: Brasil Food Safaris (MS) e Ticket Phone Eventos e Turismo Inteligentes (RR).

Até o momento, o projeto teve 40 startups cadastradas e mais 35 potenciais empreendedores inscrevendo ideias. A final e premiação acontecerão durante a 45ª Abav Expo, de 27 a 29 de Setembro, na área Futurismo

Tópicos relacionados