Movida

Renato Machado   |   30/08/2017 23:41

La Cita reúne participantes em festa latina; confira as fotos

ST. PETERSBURG – Ao fim do primeiro dia de reuniões e encontros entre compradores e fornecedores do La Sita de las Americas, sediado em 2017 em St. Petersburg, os participantes da feira floridense foram ao Locale Market, um conceitual mercado/restaurante da cidade, para curtir o encont

Renato Machado
Rick Still (La Cita), Maryann Ferenc (Visit Florida) e David Downing (St Peter/Clearwater CVB)
Rick Still (La Cita), Maryann Ferenc (Visit Florida) e David Downing (St Peter/Clearwater CVB)
ST. PETERSBURG – Ao fim do primeiro dia de reuniões e encontros entre compradores e fornecedores do La Sita de las Americas, sediado em 2017 em St. Petersburg, os participantes da feira floridense foram ao Locale Market, um conceitual mercado/restaurante da cidade, para curtir o encontro com o sugestivo nome “Fiesta Like There Is No Mañana”.

Ao dar as boas-vindas ao público presente, o diretor executivo do Visit St. Peter/Clearwater, David Downing, falando em inglês, arriscando espanhol e brincando com algumas palavras em português, disse que “o que vocês significam para a gente é difícil de explicar”.

Após a fala, Downing deu espaço para Ana Fernandez, diretora de Vendas para América Latina do St. Pete/Clearwater CVB, que comandou a festa chamando o público à pista para curtir música latina ao vivo.

Confira abaixo imagens da festa promovida pelo La Cita de las Americas no Locale Market, em St. Petersburg:

Portal PANROTAS viaja para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias