Movida

Raphael Silva   |   10/08/2017 18:16

Licitação de "megaloja" em CGH não deve afetar Labace

Organização da feira executiva revela que já negocia outros espaços anexos ao aeroporto

Jhonatan Soares
Presidente e CEO da Abag, respectivamente, Leonardo Fiuza e Flavio Pires confiam na presença da Labace em Congonhas
Presidente e CEO da Abag, respectivamente, Leonardo Fiuza e Flavio Pires confiam na presença da Labace em Congonhas

Antigo espaço que abrigava a Vasp, a esquina da Avenida Washington Luiz com a Rua Tamoios pode se tornar uma 'megaloja' anexa ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A licitação da Infraero, no entanto, não deve afetar a localização da feira Labace, realizada justamente naquela área, caso a concessão realmente saia do papel.

De acordo com a Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), organizadora da Labace, a notícia não atrapalha os planos da feira. "A própria Infraero é favorável à nossa presença aqui em Congonhas, e há outras áreas aqui nos arredores do aeroportos que comportariam o evento. Já estamos negociando isso", revelou o presidente da Abag e da Tam Aviação Executiva, Leonardo Fiuza.

CEO da mesma Abag, Flavio Pires vê o processo como algo que irá demorar a afetar quaisquer que sejam os lados. "Há muito tempo se fala desse espaço, mas isso é algo que demora anos. Desde que a Vasp saiu daqui, não houve nada de novo", concluiu.

A Labace 2017 acontece nos próximos dias 15, 16 e 17 de agosto no Aeroporto de Congonhas (SP). Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias