Movida

Renato Machado   |   30/08/2017 01:20

“Melhor praia dos EUA”, St. Pete hospeda La Cita 2017

ST. PETERSBURG – A realização da 5ª edição do La Cita de las Americas é a chance de St. Petersburg e Clearwater se promoverem ainda mais para o mercado latino-americano e caribenho. Cientes disso, autoridades do Turismo local não deixaram passar

Divulgação/ La Cita
ST. PETERSBURG – A realização da 5ª edição do La Cita de las Americas é a chance de St. Petersburg e Clearwater se promoverem ainda mais para o mercado latino-americano e caribenho. Cientes disso, as autoridades do Turismo local não deixaram passar a oportunidade de propagandear um dos grandes atrativos da cidade: suas praias.

“Apaixonados”. É assim que a presidente do conselho de comissários do condado de Pinellas, Janet C. Long, afirma que os presentes ao La Cita 2017 sairão de St. Petersburg. “Isto aqui é o paraíso. Nós temos tanto a oferecer, artes, museus, gastronomia”, citou, não deixando de fora as seguidas nomeações de St. Pete e Clearwater como melhores praias dos Estados Unidos em premiações como o Travelers’ Choice do Tripadvisor – na edição 2017, as cidades estão na 3ª e 4ª posições respectivamente.

Renato Machado
Ana Gonzalez, St. Pete/Clearwater
Ana Gonzalez, St. Pete/Clearwater
No palco, a diretora do Visit St. Pete/Clearwater, Ana Fernandez, agradeceu o criador do evento, Rick Still, pela oportunidade dada a St. Pete. O próprio Still, no entanto, revelou que a ida da 5ª edição para a costa oeste da Flórida foi resultado de “uma oferta irrecusável” dos anfitriões deste ano. “Você pode sentir o entusiasmo com que eles trabalham e isso muda tudo quando se está fazendo negócios”, disse.

Membro do conselho de desenvolvimento do Turismo da cidade de St. Petersburg, Charlie Gerdes esteve na abertura representando o prefeito Rick Kriseman, que disputa sua reeleição no próximo dia 7 de novembro. Ao falar da importância do La Cita aos fornecedores da região, Gerdes disse ter certeza que “essa vai ser a semana mais produtiva do ano de vocês”. O prefeito da vizinha Clearwater, George Cretekos, reforçou a parceria da cidade com St. Pete na promoção do Turismo local, dizendo que, “juntos, nós criamos um produto especial”.

“É um prazer e uma honra poder mostrar a costa oeste da Flórida ao mercado de maior crescimento de todos que é o latino-americano, com aumentos superiores aos 10% pelos três últimos anos”, disse o diretor executivo do Visit St. Pete/Clearwater, David Downing. A citação de Downing à costa de St. Pete/Clearwater tem propósito: após quatro edições na costa leste (em Fort Lauderdale, Miami duas vezes e Boca Raton), esta é a primeira vez que o evento se dirige ao oeste do Estado da Flórida.

O Portal PANROTAS viaja para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias