Janize Colaço   |   13/09/2017 15:59

África do Sul realiza 2º Roadshow em São Paulo; veja fotos

Com a presença de 27 expositores sul-africanos, o evento conta com treinamentos e apresentações de produtos destinados a agências de viagens e operadoras.

Jhonatan Soares
Tatiana Isler, representante do Turismo da África do Sul
Tatiana Isler, representante do Turismo da África do Sul

A fim de manter o boom de brasileiros, além de consolidar o destino, a South African Tourism (SAT) realiza hoje, em São Paulo, a sua segunda edição do roadshow do país africano. Com a presença de 27 expositores sul-africanos, o evento conta com treinamentos e apresentações de produtos destinados a agências de viagens e operadoras. Na próxima sexta-feira (15), o evento será realizado na capital argentina.

"Quando realizamos a primeira capacitação já pudemos observar o interesse na participação. Neste ano, para São Paulo, as vagas não apenas foram esgotadas, como também mantivemos uma lista de espera", pontuou a representante de Turismo da África do Sul, Tatiana Isler. Além disso, segundo ela, o potencial turístico sul-americano levou a representação a estender o treinamento para Buenos Aires.

Visto o aumento da facilidade a se chegar aos destinos da África do Sul, a representante destacou o crescimento da presença de turistas de primeira viagem. "Apesar disso, temos percebido o aumento de interesse de diversos públicos, sobretudo para Joanesburgo."

A seguir, confira quem esteve presente no segundo Roadshow África do Sul.

Tópicos relacionados