Maria Eduarda   |   23/09/2017 19:43

Contato com o público no Feirão é vantagem para os hotéis Hard Rock All Inclusive

Rede participa do evento desde a primeira edição

O Hard Rock All Inclusive participa do Hiper Feirão de Viagens Flytour pelo terceiro ano consecutivo. Para a diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil, Carla Cecchele, o evento, realizado em Santos até amanhã, é uma boa oportunidade de estar em contato com o público. "A gente tem recebido clientes que gostam do Hard Rock e vêm direto aqui. É legal ver que tem um público grande e fiel dos hotéis", comenta.

Emerson Souza
A executiva de Vendas Glaucia Barbosa e a diretora de Vendas, Carla Cecchele
A executiva de Vendas Glaucia Barbosa e a diretora de Vendas, Carla Cecchele
No Feirão, a executiva apresenta para o consumidor final os principais diferenciais dos estabelecimentos da rede, localizados em Cancun, Riviera Maya e Vallarta, no México, e em Punta Cana, na República Dominicana. Muitos hóspedes da rede têm deixado o seu depoimento nesses dois primeiros dias de Feirão. "As pessoas fazem questão de parar e contar suas experiências", afirma.

Idealizado pela Flytour Viagens, o Hiper Feirão de Viagens Flytour é o primeiro outlet de Turismo do Brasil e oferece diversos descontos e condições facilitadas de pagamento ao cliente. Os hotéis Hard Rock participam desde a primeira edição, em 2015. "Vale muito a pena pela parceria que a gente tem com a Flytour Viagens", explica Carla.

Este ano, o Feirão conta com 150 agências de viagens parceiras para a realização das vendas e terá uma edição em Campinas (SP), de 6 a 8 de outubro. O Hard Rock All Inclusive já confirmou presença.

Tópicos relacionados