Renato Machado   |   15/09/2017 15:13

Conteúdo e debates são foco do encontro Monde Upgrade

Com um início fechado a convidados, o encontro ganhou peso no interior paulista e espera neste ano mais que o dobro de participantes

Jhonatan Soares
Daniel Biancareli, diretor da Monde Sistemas
Daniel Biancareli, diretor da Monde Sistemas
Promovido pela Monde Sistemas para discutir possíveis melhorias nas agências de viagens do interior paulista, o Monde Upgrade chega, em 2017, à segunda edição como evento aberto para pagantes. O encontro foi criado pela especialista em softwares para agentes de viagens para reunir clientes da companhia. O evento ganhou peso na região e espera neste ano, quando acontece em 6 de dezembro novamente em Campinas (SP), no Expo D. Pedro, mais que o dobro de participantes do observado em 2016.

Em quatro anos, o Upgrade saltou de 40 para 200 participantes – e deve chegar aos 600. “É um ambiente de debate sobre gestão, finanças, recursos humanos e ações de marketing e sempre focado na prática”, explica o diretor da Monde, Daniel Biancareli.

Serão três salas com conteúdos simultâneos para os mais variados enfoques. Estão confirmadas as palestras de Daniela Gebenlian (DSG Coaching & Consultoria), Max Franco (especialista em storytelling), Rafael Santos (Agente Empreendedor), Marcelo M. Oliveira (advogado, assessor e consultor jurídico) e Érico Campos (Sucesso Monde).

Outros dois foram confirmados ecentemente: Thais Medina, professora da FGV e consultora, falará sobre campanhas de marketing e endomarketing nas companhias; já Rosana Marinari mostrará, de forma prática como elaborar uma cultura organizacional em agências de viagens, enquanto Lanay Pombo apresenta técnicas para montar um time de qualidade nas empresas, usando a própria Monde como case de sucesso..

As inscrições para o Monde Upgrade estão abertas e podem ser realizadas neste link.

SERVIÇO
Monde Upgrade 2017
06 de dezembro de 2017
Expo Dom Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra – Campinas/SP
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1205321382929023/

Tópicos relacionados