Movida

Maria Eduarda   |   24/09/2017 15:14

Destination Wedding é aposta do Feirão este ano

Evento tem estande específico para venda de viagens de casamento

Uma viagem e um só propósito: casar. A dois ou com a família e os amigos, os chamados Destination Weddings (viagens de casamento) têm ganhado mais adeptos de uns anos para cá. Atento ao potencial, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem, pela primeira vez, um estande exclusivamente dedicado a vender esse tipo de viagem.

Emerson Souza
A agente Maria Margarete Soares diz que espaço facilita o primeiro contato com os noivos
A agente Maria Margarete Soares diz que espaço facilita o primeiro contato com os noivos
Os destinos mais procurados pelo público nesses dois dias de evento têm sido o Caribe, em geral, e Las Vegas (Estados Unidos). "Tivemos seis casais de amigos que compraram no Feirão para renovar os votos juntos em Las Vegas", conta a diretora de produtos EUA, Canadá, Europa, Ásia, África e Oceania da Flytour Viagens, Bárbara Picolo.

Atendendo no espaço, a dona da agência de viagens Allegra Turismo, Maria Margarete Soares, elogiou a novidade, ainda que não tenha fechado nenhuma venda específica de viagem de casamento. Para ela, o espaço serve para fazer um primeiro contato com os clientes. “Por enquanto, as pessoas estão pesquisando, porque é uma coisa mais complexa de decidir. Os noivos vêm tirar dúvidas, ver o custo-benefício e fecham depois”, afirma.

SITE
Com foco nas viagens de casamento, a Flytour Viagens lançou em fevereiro deste ano o site http://flytourviagensdecasamento.com.br/. Segundo o diretor de Produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros, Marcelo Paolillo, mais de 50 grupos já fecharam suas cerimônias no Caribe desde a divulgação do produto. “O mercado estava carente de uma operadora que soubesse conversar com o agente de viagens, explicar para o agente de viagens como vender casamentos. O site ajuda o agente de viagens a pelo menos começar a conversar com a noiva”, diz.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias