Movida

Raphael Silva   |   24/09/2017 13:54

Expectativa é alta para último dia do Feirão Flytour

Após dois dias no Mendes Convention Center, evento chega ao último dia na cidade da Baixada, em São Paulo


Emerson Souza
O gerente de Negócios Financeiros da Flytour Viagens, Ricardo Caceres, e o presidente da operadora, Michael Barkoczy
O gerente de Negócios Financeiros da Flytour Viagens, Ricardo Caceres, e o presidente da operadora, Michael Barkoczy
Após dois dias de atividades no Mendes Convention Center, em Santos (SP), o Hiper Feirão de Viagens Flytour chega ao último dia neste domingo (24). Na sexta e no sábado, o evento recebeu 16 mil visitantes e teve 7.038 vendas. O ticket-médio das vendas tem variado entre R$ 1.800 e R$ 3.000.

A expectativa é alta para hoje. "Domingo é sempre o dia mais forte de todos, em termos de vendas e público. A gente observou isso nos dois últimos anos", explica o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Hiper Feirão de Viagens Flytour realiza uma ação social. Visitantes que doam um quilo de alimento recebem um copo da Universal Orlando Resort. Nos dois primeiros dias, foi arrecadada 1,3 tonelada de alimentos.

Mais de 150 agências de viagens, 250 expositores e a expectativa de atingir 30 mil visitantes ao longo da realização da feira seguem ativos na venda de pacotes com até 50% de desconto.

Entre os destaques, estão as companhias aéreas reunidas em um único espaço para se apresentar, mostrar seus serviços e ofertas ao público. Qatar Airways, Azul, Gol e Avianca são apenas algumas das mais de dez presentes no Feirão.

Confira mais fotos do Hiper Feirão no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias