Movida

Maria Eduarda   |   22/09/2017 13:25

Feirão Flytour começa em Santos e espera 30 mil pessoas

Expectativa é de que cerca de 30 mil pessoas passem pelo evento 

Começou nesta sexta, 22, em Santos, o terceiro Hiper Feirão de Viagens Flytour. O evento, idealizado pela Flytour Viagens, é o primeiro outlet de turismo do Brasil e oferece descontos de até 50% em produtos para o público final.

Emerson Souza
Feirão tem diversas atrações para o público final; na foto Christiano e Elói Oliveira, e Michael Barkoczy, no estande do Rio Grande do Norte
Feirão tem diversas atrações para o público final; na foto Christiano e Elói Oliveira, e Michael Barkoczy, no estande do Rio Grande do Norte

Na cerimônia de abertura, para a imprensa e fornecedores, o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, agradeceu pela concretização de mais uma edição do Feirão. "Realizar um Hiper Feirão demanda muito tempo, muita energia e não seria possível sem o apoio de fornecedores. Toda a cadeia produtiva do Turismo se une para dar alegria ao público final", afirmou. O vice-prefeito de Santos, Sandoval Soares, e outras autoridades estiveram presentes.

A expectativa é de que 30 mil pessoas passem pelo evento na cidade litorânea. Mais de 250 marcas expositoras participam do feirão, assim como 150 agências de viagens parceiras. Os agentes de viagens realizam o atendimento do público, que ocorre por ordem de chegada, após retirada de senha.

ATRAÇÕES
Diversos destinos nacionais e internacionais estão nesta edição do Feirão, com estandes que propõem atividades para o público. O Ministério do Turismo tem um espaço interativo que permite que os visitantes conheçam diversos locais do Brasil com óculos de Realidade Virtual.

Rio Grande do Norte também inovou e trouxe um buggy. Quem busca alguns segundos de adrenalina terá à disposição um atrativo diferente no estande do Beto Carrero World. Trata-se de um simulador da Fire Whip, única montanha-russa invertida do País.

Os destinos internacionais também marcam presença. Alguns destaques são Itália, Las Vegas e Argentina, que irá oferecer uma apresentação de Tango aos visitantes.

Outras atrações prometem animar os três dias de Feirão, como shows de dança, stand-up comedy e apresentações de culinária com ex-participantes do reality show da Band, MasterChef. "O Feirão não é apenas um evento de vendas, mas é um show para toda a família", explica Barkoczy.

Companhias aéreas e grupos hoteleiros também participam do Feirão, oferecendo descontos e melhores condições de pagamento aos visitantes.

O Feirão acontece em Santos, de sexta a domingo, no Mendes Convention Center. Este ano, pela primeira vez, haverá uma segunda edição do evento, em Campinas, de 6 a 8 de outubro. A estimativa é de que 32 mil vendas sejam realizadas nos seis dias do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias