Movida

Maria Eduarda   |   22/09/2017 18:57

Feirão Flytour entra para calendário oficial de Santos

Lei nº 3.339, de janeiro, consolida a medida 

Este ano, o Hiper Feirão de Viagens Flytour entrou para o calendário oficial de eventos de Santos, conforme informou o vice-prefeito da cidade, Sandoval Soares, na abertura do evento nesta sexta-feira, 22. A oficialização foi feita em janeiro, na lei nº 3.339.

Emerson Souza
Vice-prefeito de Santos anunciou que o evento está no calendário oficial da cidade
Vice-prefeito de Santos anunciou que o evento está no calendário oficial da cidade
Esta é a terceira edição do evento na cidade litorânea em São Paulo. O Feirão tem atraído um público crescente: foram 18 mil visitantes em 2015, 27 mil em 2016 e espera-se cerca de 30 mil este ano.

De acordo com o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, Santos foi escolhida para sediar o evento após uma extensa pesquisa de mercado, que detectou que os moradores da cidade viajavam em média três vezes por ano.

Quando perguntado acerca da região como destino, Barkoczy prometeu novidades para fomentar o Turismo na região. “Estamos conversando com a costa toda. Todo litoral sul tem diversos produtos que nós poderíamos divulgar a nível nacional, é uma região muito bacana, com uma infraestrutura que muita gente desconhece”, afirmou.

CAMPINAS
Pela primeira vez, o Feirão terá ainda uma edição em Campinas, realizada de 6 a 8 de outubro, no Expo D. Pedro. A expectativa é de que cerca de 50 mil pessoas visitem o evento na cidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias