Eventos - Feirão Flytour teve mais de 14 mil vendas em Santos - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Feirão Flytour teve mais de 14 mil vendas em Santos

- Eventos
Maria Eduarda Maria Eduarda
Até as 21h de domingo, mais de uma hora depois do fechamento dos portões, cerca de 50 pessoas ainda esperavam no Mendes Convention Center para serem atendidas pelos agentes de viagens. O cenário do último dia da edição anual do Hiper Feirão de Viagens Flytour em Santos é apenas um indicativo dos bons resultados. A Flytour Viagens divulgou que 14.060 vendas foram feitas nos três dias de evento - sendo 60% de produtos nacionais e 40% de produtos Internacionais. O ticket-médio das compras variou de R$ 1.800 a R$ 3.500.

Emerson Souza
Eloi D'Avila de Oliveira e Michael Barkoczy no Feirão Flytour
Eloi D'Avila de Oliveira e Michael Barkoczy no Feirão Flytour
No ano passado, o evento teve 12 mil vendas. “Definitivamente o Hiper Feirão está estabelecido em Santos. O público que nos visitou sabia qual era o formato do evento, as ofertas que iriam encontrar e se programaram para comprar as suas viagens, além de curtir todas as atrações. Por isso, batemos todos os recordes de 2016, além da honra de estar no calendário oficial da cidade. Temos a certeza de que para os próximos anos a tendência é de crescimento”, afirma o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy. Este ano, o Feirão recebeu 29.950 visitantes, superando as 27 mil pessoas que compareceram em 2016.

AÇÃO SOCIAL
A ação social realizada pelo terceiro ano consecutivo em parceria com a Universal Orlando ResortTM também bateu recorde. No total foram arrecadadas 2,5 toneladas de alimentos não-perecíveis que já foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. No ano passado as doações alcançaram o número de 1,3 tonelada. “Isso é sem dúvida uma grande alegria para nós. Uma tonelada a mais de alimentos se comparado ao Feirão de 2016”, diz Barkoczy.

CAMPINAS
Este ano, a Flytour Viagens ousa ainda mais ao realizar o Feirão também em Campinas, no Expo D. Pedro, de 6 a 8 de outubro. A expectativa de público é de 50 mil pessoas na cidade. “Nós estamos saindo de uma região que tem, 1,2 milhão de habitantes. Em outubro, vamos pela primeira vez para o Expo D. Pedro. Só ele recebe 50 mil pessoas por dia. A região tem 4,2 milhões de pessoas”, diz Barkoczy. “A tendência natural é que muito mais gente vá no Feirão de Campinas. Eu estou bem animado, muito confiante, tenho certeza de que vai ser um grande sucesso”.


Voltar ao hotsite Hiper Feirão Flytour

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS