Da Redação   |   25/09/2017 12:50

Flytour Gapnet leva agentes a shows em campanha

Shows de John Mayer e Coldplay fazem parte da ação, além do Aerosmith, ocorrido dia 24

Flavio de Sica
Show do Aerosmith foi a primeira etapa da ação da consolidadora
Show do Aerosmith foi a primeira etapa da ação da consolidadora

Em uma ação que estimula vendas e ainda garante experiências inesquecíveis aos agentes de viagens, a consolidadora Flytour Gapnet terá, até o fim de outubro, três campanhas de incentivo envolvendo shows de grandes bandas internacionais no Brasil. Os vencedores, com mais viagens vendidas incluindo bilhetes das aéreas Delta e Gol, ganham ingressos para shows da banda Coldplay e do cantor John Mayer em São Paulo. Além do Aerosmith, cujo show aconteceu ontem (24) e já teve os agentes de viagens acompanhando.

Será premiado um agente de viagens de cada região brasileira em cada show. Para o show de John Mayer, que acontece em 18 de outubro, serão levados os que alcançarem o maior valor em vendas de bilhetes Gol para quem for assistir à apresentação. Já para o concerto do Coldplay, marcado para 7 de novembro, serão medidas as vendas de bilhetes da Delta para os fãs da banda. Ambos os shows acontecem no Allianz Parque.

Ontem, os primeiros vencedores já puderam conferir de perto o show do Aerosmith no mesmo local. A campanha para a ocasião foi encerrada no dia 17 de setembro. E, em todos os casos, a premiação inclui aéreo, ingresso e hospedagem, além de acesso ao camarote Champions Club, com direito a bebidas, maquiagem e pista de dança (sem falar da vista privilegiada do palco).

Veja abaixo as fotos de ontem:

Tópicos relacionados